Campo Grande •23 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quinta, 9 de Fevereiro de 2017 - 17h12Curso preparatório para magistratura tem somente cinco vagasAulas estão sendo ministradas das 19 horas às 22h15, de segunda a sexta-feira

(Foto: Divulgação/Justutor)

Restam apenas cinco vagas para os interessados em participar do Curso de Preparação à Magistratura 2017, oferecido pela Escola Superior da Magistratura de MS (Esmagis) e pela Associação dos Magistrados do Estado de MS (AMAMSUL).

As aulas estão sendo ministradas das 19 horas às 22h15, de segunda a sexta-feira. É requisito para participar ser Bacharel em Direito (apresentar fotocópia do diploma ou declaração de conclusão do curso, CPF e da identidade) e o curso representa um investimento de R$ 550 mensais, com 10 % de desconto para pagamentos até o dia 15.

As matérias abordadas serão Direito Civil, Direito Penal, Direito Eleitoral, Direitos da Criança e do Adolescente, Noções Gerais do Direito e Formação Humanística, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil e Legislação Extravagante, Organização Judiciária, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Juizados Especiais Cíveis e Criminais, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Empresarial, Direito Ambiental, Direitos Difusos e Coletivos.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Esmagis, na sede administrativa da AMAMSUL, que fica situada na Rua 25 de dezembro, 37, no centro de Campo Grande, ou pelos telefones 3384-1940 e 98428-5541.

Veja Também
Senac Zahran oferece curso gratuito de operador de supermercados
Curso sobre inteligência emocional será ministrado na Capital
Incubadora da UFGD lança curso de capacitação em Economia Solidária
Vagas de trabalho para auxiliar de contabilidade e motofretista
Comarca de Amambai seleciona estagiários de Direito
Senac oferece 25 vagas em curso gratuito de técnico em informática
Tribunal de Contas abre concurso para estagiários
Terça, 21 de Fevereiro de 2017 - 12h32Inscrição para qualificação profissional do IFMS termina nesta quarta-feira Para concorrer, é necessário ter escolaridade mínima exigida para curso escolhido e pelo menos 14 anos até a data da matrícula
IEL seleciona estagiários para a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo
Mestrado em Educação da UEMS abre vagas para aluno especial
Square Banner noticias - MS Gás
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento