Menu
22 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Curso prático para atrair clientes com ferramentas digitais será em julho

Publicidade no Google, Facebook e Instagram são as principais ferramentas trabalhadas no curso

26 Jun2019Da redação16h52

Mais de 122 milhões de brasileiros têm acesso à internet*. Isso significa que 59% da população usa a internet para se comunicar, se relacionar e consumir. Se um público potencial está conectado, as empresas também precisam estar.

O Google é responsável por 94% de todas as buscas na internet no Brasil e, junto com Facebook e Instagram, responsável por mais de 70% de toda a verba de mídia digital do mundo. Isso porque essas ferramentas têm resultados ao impactar e atrair clientes para os mais diversos tipos de negócios. No entanto, é preciso saber trabalhá-las.

É justamente isso que o Curso de Mídia On-line vai ensinar nos dias 13 e 14 de julho, que tem o objetivo de habilitar empresários, gestores, profissionais e acadêmicos a divulgar empresas, produtos e serviços na internet e com a capacidade prática de planejar, criar e implementar estratégias que envolvem compra de mídia em canais como Google (Google Ads), Facebook e Instagram (Facebook Ads), Twitter (Twitter Ads) e LinkedIn (Linkedin Ads), além da contratação de micro influenciadores.   

O instrutor do curso é Guilherme Duarte, um dos professores mais bem avaliados pelos alunos na Digital House em São Paulo (SP) e profissional de marketing digital há mais de 10 anos, com passagem por grandes corporações, como Dafiti e Itaú.

Conteúdo - Durante dois dias de curso, serão trabalhados, de forma teórica e prática**, temas como Search, Display, Remarketing, Youtube, Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram Ads, entre outros.

Serviço - O curso acontece nos dias 13 e 14 de julho (sábado e domingo), das 9h às 18h no espaço Sacramento Nossa Casa, em Campo Grande (MS). As inscrições podem ser feitas pelo link http://www.eumundoexp.com.br/curso-midia-online-campo-grande-ms/, com valores parcelados em até 12x ou 10% de desconto para pagamento à vista.

Grupos acima de três pessoas também têm condições especiais. As vagas são limitadas. Para mais informações, ligue (67) 99622-2444 ou contato@eumundoexp.com.br.

Veja Também

Prefeitura convoca 282 aprovados para auxiliar administrativo e educador social
Aberto novo cadastro de reserva para professores temporários
Vaga para enfermeira hospitalar na Capital
Aberta seleção para instrutores de capacitação profissional da Funsat
Abertas 145 vagas em cursos gratuitos na Capital
Senac da Capital oferece cursos na área da gastronomia
Resultado preliminar da prova para assessor de procurador está disponível
Prefeitura divulga gabarito de concurso com mais de 600 vagas
Preitura convoca aprovados para quatro cargos na área da Saúde
Saúde convoca 14 médicos inscritos no cadastro temporário