Menu
22 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Curso gratuito para recepcionista e telefonista

Capacitação será oferecida pela escola de qualificação profissional da Fundação Social do Trabalho

6 Jun2019Da redação13h00

A escola de qualificação profissional da Fundação Social do Trabalho, abre inscrições  para o curso “Recepcionista/Telefonista”, as inscrições acontecem nesta quinta-feira e sexta-feira, 6 e 7 respectivamente com 30 vagas disponíveis para esse primeiro curso.

Responsável pelo primeiro contato, prestação de informações e encaminhamento do cliente/visitante, recepcionista e telefonista assume cada vez mais a responsabilidade pelo pré-atendimento, sendo crescentes também as exigências de preparação para o desenvolvimento dessas atividades.

Trata-se de uma categoria de profissionais com boa oferta e diversidade das vagas que proporciona à população mais jovem a oportunidade de inserção no mercado de trabalho ou a ascensão profissional.

O objetivo deste curso é  capacitar os participantes para o domínio das competências administrativas e pessoais necessárias para o desempenho das atividades voltadas aos serviços de recepção, considerando a conduta profissional e a qualidade na prestação de serviços.

O diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, frisa a importância da qualificação principalmente quando o trabalhador não tiver experiência.

“O nosso objetivo é qualificar essas pessoas para que possam ter uma oportunidade no mercado de trabalho, sempre temos vagas na agência para recepcionista/Telefonista e a exigência do empregador é experiência ou qualificação, com este curso os profissionais podem não tem experiência mas vão estar qualificados e certificados para exercer a profissão”, finaliza Cleiton.

Serviço - A inscrição deve ser feita diretamente na Funsat ( Rua 14 de julho 992 Vila Glória ao lado da Igreja Ortodoxa), das 7h às 17h. A pessoa interessada deve ser maior de idade – a partir de 18 anos –  e estar com os documentos pessoais.  Mais informações  pelo telefone: 4042 5820 (Funsat).

Veja Também

Prefeitura convoca 28 candidatos aprovados em seleções da SAS
Funtrab oferece 15 vagas temporárias para auxiliar de logística
Prefeitura de Sidrolândia abre seleção para professores
Estado abre inscrições para cadastro de profissionais para educação profissional
IEL anuncia 1,3 mil vagas de estágio no Estado
Abertas inscrições para 960 vagas em cursos de graduação do IFMS
Funsat oferece diversas vagas para estagiários
Senar/MS abre processo seletivo com 14 vagas
UFGD oferece 909 vagas de graduação pelo SISU
Processo Seletivo de Professores abre inscrições nesta terça