Campo Grande • 09 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | quinta, 27 de outubro de 2016 - 14h00Curso de Técnico em Enfermagem está com inscrições abertas no SenacAulas terão início no dia 31 de outubro

(Foto: Reprodução/Senac)

O Senac Campo Grande Horto está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Enfermagem, que tem início no dia 31 de outubro. A qualificação técnica é considerada uma das possibilidades de aumentar a produtividade e a qualificação da mão de obra no País. Os cursos técnicos oferecem habilidades práticas e teóricas com o objetivo de preparar o aluno para o mercado de trabalho.

Os profissionais Técnico em Enfermagem têm o exercício regulamentado por lei e integram uma equipe que desenvolve, sob a supervisão do Enfermeiro, ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação referenciadas nas necessidades de saúde individuais e coletivas, determinadas pelo processo gerador de saúde e doença.

O Senac oferece uma proposta de ensino privilegiando o desenvolvimento do conhecimento, habilidades e atitudes que atendam às exigências do mercado de trabalho, com professores especializados que além de sólida formação teórica, possuem experiência de mercado. O profissional capacitado pelo Senac é reconhecido em todo o Brasil.

Para o diretor regional do Senac/MS, Vitor Mello, a realidade de Mato Grosso do Sul, assim como acontece em todo o Brasil, tem na formação técnica uma saída para os que procuram uma colocação no mercado de trabalho. “Possuir habilidades específicas numa determinada área aumentam as possibilidades de ingresso imediato nos postos de trabalho“, diz.

E Campo Grande vive uma realidade diferenciada para os profissionais da área de saúde, com a instalação e ampliação de hospitais na Capital. "Recentemente foi inaugurado o hospital da Cassems, com capacidade para atendimento de até mil pessoas por dia. O hospital de câncer também foi reformulado ampliando sua capacidade de atendimento, além da previsão de instalação de novos hospitais, como o hospital do trauma e a ampliação do hospital da Unimed. Isso significa mais demanda por mão de obra qualificada e é uma boa hora para investir na área", afirma Vitor Mello.

O Senac mantém ainda uma política de descontos e pagamento facilitado com parcelamento sem juros no cartão ou boleto. Comerciários e comerciantes têm 20% de desconto, ex-alunos que concluíram algum curso no período de um ano têm 10% e se preferir pagar à vista o desconto é de 5%.

Todas as aulas são realizadas em laboratórios de última geração, com os mais modernos equipamentos do mercado, ministradas por docentes qualificados, com experiência e atuação no mercado. Os alunos contam ainda com o Banco de Oportunidades de Trabalho (BOT), que oferece encaminhamento para o mercado de trabalho e orientação profissional.

Outras informações sobre os cursos no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Veja Também
CIEE lança curso gratuito online de administração
Provas do Vestibular da Educação a Distância da UFGD serão neste domingo
Oficina de confeitaria gratuita para crianças recebe inscrições
Pontofrio Atacado seleciona 200 representantes comerciais em todo Brasil
Anhanguera oferece bolsas de estudos para atletas com deficiência física
UEMS oferece aulas gratuitas de inglês para alunos, docentes e funcionários
IFMS abre 280 vagas na especialização em Educação Profissional
TJ divulga resultado da prova oral do Concurso da Magistratura
Senai abre matrículas para 54 cursos em 11 cidades de MS
segunda, 05 de dezembro de 2016 - 12h23UFGD abrirá Especialização em Educação Especial Ainda neste mês de dezembro está prevista a publicação do edital de seleção de candidatos para a Especialização em Educação...
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento