Menu
15 de novembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner - AL/MS - Campanha Mudanças
Oportunidades

Cursinho para o Vestibular da UFGD abrirá inscrições na segunda

Para a inscrição, é necessário levar cópias dos documentos pessoais para a Secretaria do Centro de Formação da UFGD

13 Set2018Da redação13h00

Começa em 17 de setembro o período de inscrições para o Cursinho Preparatório para o Vestibular da UFGD, com 120 vagas para os estudantes de terceiro ano e para quem já concluiu o Ensino Médio. As aulas acontecerão de 24 de outubro a 23 de novembro, das 19h às 22h20, na Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).
 
Para a inscrição, é necessário levar cópias dos documentos pessoais para a Secretaria do Centro de Formação da UFGD,  das 7h30 às 11h e das 13h30 às 20h, na Unidade 1 da UFGD. O módulo custa apenas R$ 200, que devem ser pagos através de GRU no Banco do Brasil. O boleto da GRU é emitido na hora da matrícula, pela Secretaria do Centro de Formação.
 
Este é o módulo 2 do Cursinho e o foco será no Vestibular 2019 da UFGD que terá provas no dia 25 de novembro. Já o módulo 1 teve inscrições em agosto e se concentra no ENEM.
 
O cursinho é oferecido por meio do Programa Centro de Formação UFGD que tem como objetivo oferecer à comunidade cursos de extensão de Línguas e Preparatórios para o ENEM e o Vestibular, com custos acessíveis, buscando a inserção do cidadão nos meios sociais e culturais, e visando proporcionar aos estudantes de Dourados e Região maior competitividade para acesso a universidades públicas. O Centro é dividido em quatro eixos: Eixo Formação em Línguas; Eixo Cursinho Pré-Vestibular; Eixo Habilidades; Eixo Formação Continuada de Professores da Educação Básica.

 
Mais Informações poderão ser solicitadas pelo telefone (67) 3410-2890, e-mail centrodeformacao@ufgd.edu.br ou no endereço eletrônico: https://portal.ufgd.edu.br/secao/centro-formacao-proex/eixo-cursinho-pre-vestibular.

Veja Também

PRF deve publicar cronograma de concurso até o final do ano
Concurso com 500 vagas recebe inscrições até sexta
Vagas para tradutor e intéprete de Libras
Faculdade do Senai da Capital oferece curso de Engenharia Mecânica
Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Instituto Mirim
Vagas para operador de telemarketing, auxiliar de sushiman, mecânico e outros
Sebrae oferece consultorias para comerciantes da 14 de Julho
Universidade oferece 120 vagas em curso de Medicina
Vagas para agentes de atendimento, assistente de RH e consultor de vendas
Unimed Campo Grande abre vagas para profissionais de Home Care