Menu
28 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Interior

Corumbá divulga resultado final de seleção para agente de vigilância

Candidatos convocados precisam comparecer à entrevista técnica

7 Fev2018Da redação17h32

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo (EGov), divulgou nessa terça-feira, 7 de fevereiro, o resultado do Processo Seletivo Simplificado para agente de vigilância em saúde. O edital 17/06/2017 foi publicado no DICORUMBÁ e pode ser conferido aqui.

Conforme o edital, os candidatos convocados que não compareceram para a entrevista técnica, em conformidade com 6.5 do Edital 17/01/2017, foram “Desclassificados” e estão identificados na tabela pela letra “D”, coluna Pontuação Final.

Já os candidatos colocados na ordem de classificação até o 25° lugar, deverão comparecer na sede da Prefeitura de Corumbá, na Gerência de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde nos dias 07, 08, 09, 15 e 16 de fevereiro de 2018, no horário das 13h30 às 17h30.

É preciso apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Registro Geral de Identificação, carteira de identidade ou equivalente; Inscrição no Cadastro de Pessoa Física - CPF/MF; Título de eleitor; Comprovante de quitação eleitoral da última eleição; Cadastramento no PIS/PASEP; e uma foto 3x4.

Também é preciso apresentar comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento dos filhos dependentes; Comprovante de escolaridade exigida para o cargo; Certificado militar, quando couber; Carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber; Antecedentes Criminais (Emitido pelo Tribunal de justiça de MS); e atestado médico, mediante exame pericial, comprovando que goza de boa saúde física e mental.

O candidato que não comparecer para entrega dos documentos no prazo fixado perderá sua vaga, em seu lugar será chamado outro candidato, obedecida a ordem de classificação final.

Veja Também

Cursos são gratuitos e inscrições podem ser feitas no Portal do Aluno.
Funtrab volta a atender normalmente na segunda-feira
Prova de seleção para estagiários do TRT é adiada em função da greve
IFMS irá ofertar 120 vagas em cursos superiores pelo Sisu
Prefeitura convoca mais 17 aprovados em concurso público
Lojas Americanas abre vagas de estágio em todo o Brasil
Eldorado tem vagas para área contábil e borracharia
Prefeitura convoca mais 18 médicos para as unidades de saúde
Faculdade oferece 400 vagas em qualificação gratuita em Dourados
Feira oferece 300 vagas de emprego e estágio