Menu
21 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidades

Convocados para Saúde em Corumbá precisam entregar documentos

Entrega deve ser feita no auditório da Prefeitura de Corumbá

12 Set2017Da redação21h00

Edital (05/2017) da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão (SEFIG) convoca os classificados em concurso público para a função de Agente Comunitário de Saúde, nomeados pela Portaria nº 603 de 01 de setembro de 2017, para entregar os documentos comprobatórios do atendimento dos requisitos legais para exercício de função pública na sexta-feira, 15 de setembro.
 
A entrega deve ser feita no auditório da Prefeitura de Corumbá, que fica na sede do Paço Municipal, na rua Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, bairro Dom Bosco, às 09 horas. Exames médicos, perícia médica e data da posse dos candidatos nomeados serão agendados por outro Edital de convocação, após a entrega dos documentos para a habilitação à posse.
 
Foram 10 aprovados no concurso para a função de Agente Comunitário de Saúde, referente ao Edital n° 01/01/2015, de 15 de abril de 2015. Eles serão lotados nos seguintes postos de Equipes de Saúde da Família (ESF): ESF Aeroporto I, ESF Ênio Cunha I, ESF Gastão de Oliveira I, ESF Humberto Pereira, ESF Luís Fragelli, ESF Pedro Paulo II e ESF Tamarineiro.
 
Por sua vez, o Edital nº 04/2017, também da SEFIG, faz a convocação para entrega de documentos dos classificados em concurso público e nomeados pela Portaria “P” nº 602 de 01 de setembro de 2017, que convocou Enfermeiros; Fiscal de Vigilância Sanitária – Enfermeiro; Enfermeiro – Saúde Mental; Enfermeiro – Urgência e Emergência; Fonoaudiólogo; Psicólogo e Técnico de Serviços de Saúde – Atendimento e Recepção. São um total de 15 convocados.
 
Para estas funções, o exame clínico admissional está marcado para o dia 27 de setembro nos períodos da manhã e tarde, conforme cronograma definido.  Os exames serão feitos na Perícia Médica Municipal, localizada na lua Major Gama, n° 782, bairro Centro (Antiga Clínica Prontomed).
 
A entrega dos documentos e a posse dos candidatos serão realizadas no auditório da Prefeitura Municipal de Corumbá. A documentação dever ser entregue no dia 28 de setembro, das 09h às 10 horas. A posse será no dia 03 de outubro (terça-feira), das 08h30 às 10 horas.
 
Todos os detalhes podem ser conferidos na edição de 04 de setembro, do Diário Oficial do Município de Corumbá (DIOCORUMBÁ).

 

Veja Também

Sanesul publica resultado de inscrições e avaliação curricular de processo seletivo
Vagas do ProUni estão disponíveis para consulta
Inscrições para transferência externa da UFMS terminam no dia 22
Abertas inscrições para exames de proficiência em língua estrangeira
Senai oferece 1,5 mil vagas em 15 cursos técnicos
Governo autoriza concurso com 25 vagas para fiscal de obras públicas
Sebrae realiza palestras gratuitas sobre negócios na Capital
Senac da Capital abre inscrições para cursos na área da beleza
IFMS abre 1.140 vagas em cursos de qualificação gratuitos
Inscrições para curso gratuito do Senac terminam nesta terça-feira