Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Em MS

UEMS abre inscrições com 13 vagas em concurso para professores

Inscrições podem ser realizadas de 28 de setembro, até o dia 21 de outubro

29 Set2016Da redação10h35

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou Edital para concurso de professores para o curso da Medicina da unidade universitária de Campo Grande contemplando um total de 13 vagas com remuneração de até R$ 12.301,67 (tempo integral com dedicação exclusiva).

As inscrições podem ser realizadas de 28 de setembro, até o dia 21 de outubro, mediante depósito bancário ou transferência eletrônica bancária no Banco do Brasil, favorecido Fundação Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, CNPJ 86.891.363/0001-80, agência Nº 2576-3, conta corrente 117.879-2, no período compreendido entre as 10h do primeiro dia fixado para o início das inscrições, até às 23h59 do último dia destinado a essa finalidade.

O Edital Nº 42/2016-RTR/UEMS contempla vagas específicas para profissionais com formação em Medicina, sendo (2) com exigência de Doutorado em Medicina ou Ciências da Saúde ou Saúde Coletiva ou Educação e (1) com exigência de Pós-graduação stricto sensu em Medicina ou Ciências da Saúde ou Saúde Coletiva ou Biologia ou Educação.

As outras vagas também exigem graduação em Medicina, com Residência Médica reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) em suas respectivas áreas: (1) Neurologia; (1) Ginecologia e Obstetrícia; (1) Cirurgia Geral; (1) Pediatria; (1) Cardiologia; (1) Pneumologia; (1) Psiquiatria; (1) Gastroenterologia.

Por fim, o Edital oferta 2 vagas para candidatos na área de Ciências da Saúde, com graduação em uma das seguintes áreas: Odontologia; Farmácia; Enfermagem; Nutrição; Fonoaudiologia; Fisioterapia; Terapia Ocupacional; Educação Física; Assistência Social; Ciências Biológicas; Biomedicina; Medicina Veterinária; ou Psicologia. Para estas vagas, há a exigência de doutorado em Ciências da Saúde ou Saúde Coletiva ou Enfermagem ou Educação.

O concurso constará das seguintes fases: a) inscrição, sujeita à homologação; b) prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; c) prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e d) prova de títulos, de caráter classificatório. A homologação do resultado final será publicada até 2 de dezembro deste ano.

Veja Também

Sanesul publica resultado de inscrições e avaliação curricular de processo seletivo
Abertas inscrições para exames de proficiência em língua estrangeira
Governo autoriza concurso com 25 vagas para fiscal de obras públicas
Câmara de Costa Rica adia provas escritas de concurso público
Prefeitura convoca aprovados em seleção para telemarketing
Concurso tem 9 vagas e salários de até R$ 2,6 mil
Marinha abre 177 vagas para profissionais da saúde
Governo confirma data das provas de concurso da PM e Bombeiros
Juiz admite erro e mantém concurso da PM e Bombeiros
Uems abre inscrições para seleção de docentes temporários