Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Oportunidades

Companhia de dança oferece 20 bolsas na Capital

Oportunidade é para homens e mulheres com idade entre 17 e 24 anos

6 Set2017Da redação14h15

A Companhia de Dança Ivan Sousa oferece uma chance para quem pretende levar a arte da dança como profissão. Serão disponibilizadas 20 bolsas integrais para jovens (homens e mulheres) entre 17 e 24 anos para o curso profissionalizante de dança de salão.

O curso terá duração de três meses, com aulas todas as terças às 20 horas e sábados às 16 no período entre setembro e novembro. Para isso, é indispensável que os candidatos tenham total disponibilidade para esses horários. “Procuramos pessoas inquietas, comprometidas e responsáveis. Essa é a chance para quem pretende se profissionalizar, crescer e ser reconhecido na área”, explica o coreógrafo Ivan Sousa, que está à frente do projeto.

Primeiro emprego - Durante o curso, dentre os 20 bolsistas que serão escolhidos em audições promovidas pelo coreógrafo, três pares serão selecionados para já integrar a equipe de dançarinos de Ivan Sousa. “Existem muitas opções para quem pretende trabalhar nessa área, que vão desde ser professor de dança, personal dancer, dançarino profissional, trabalhar em hotéis e navios e muito mais. Com esse curso, nossa ideia é poder oferecer a opção de inserir o jovem nesse mercado”, explica.

Serviço: As inscrições para as audições vão até dia 11 de setembro e podem ser feitas pelo email ivan@dancecomivan.com.br ou pelo WhatsApp 67-98444-2969.

Sobre Ivan Sousa: Ivan Sousa é um apaixonado por dança há muitas décadas. Trilhou caminho na administração de empresas, chegou a gerenciar uma multinacional em Campo Grande e tem em seu currículo 15 anos de experiência com o setor de franquias. No entanto, o amor pela dança falou mais alto e há 11 anos, ele atua no segmento. Fundou a Associação Sul-Mato-Grossense de Dança de Salão e o Núcleo de Dance Sport. Hoje, está à frente da Companhia de Dança Ivan Sousa e da Mais Academia e é conhecido em todo o Estado como o coreógrafo preferido das noivas.

Veja Também

Governo publica editais para os concurso da PM e Bombeiros
Inscrições para processo seletivo encerram nesta segunda
Estado acata liminar e suspende prova de concurso da PC
Vagas para analista contábil e auxiliar de compras
Prefeitura libera notas preliminares e grades de respostas do concurso
Funsat Itinerante leva atendimento a bairros neste fim de semana
Treinamento para profissionais em TI é transmitido gratuitamente pelo Google
IFMS abre inscrições para especialização em Gestão de Organizações em Dourados
Seleção para analista e técnico oferece salário de até R$ 2,6 mil
Concurso tem 118 vagas e salários de até R$ 10,6 mil