Menu
9 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidade

Comarca de Mundo Novo faz processo seletivo para estagiários

Estudantes de Direito podem fazer inscrição até o dia 28 de fevereiro

19 Fev2020Da redação14h14

Estão abertas até o dia 28 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de Direito na comarca de Mundo Novo. Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e estejam entre o 3º e o 9º semestre.

As provas serão realizadas no dia 27 de março, das 8 às 11 horas, no prédio do Fórum, situado na Av. Campo Grande, 375, Bairro Berneck.

A prova terá 5 questões de língua portuguesa, 15 questões de conhecimentos específicos e redação. O gabarito será divulgado 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com a classificação dos aprovados será divulgada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 6 de abril.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido no Edital.

O estágio terá duração de um ano e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Veja Também

Fundação oferece curso online de ovo de páscoa
Empresa de serviços financeiros abre vagas de emprego em Campo Grande
Programa Jovem Aprendiz dos Correios oferece 66 vagas em MS
Funsat reabre parciamente a partir de hoje
Prorrogadas inscrições para 50 bolsas com remuneração de R$ 4 mil
Concurso com salário de até R$ 10 mil recebe inscrições até hoje
Hospital Regional de Ponta Porã abre seletivo para 37 vagas
MEC abre 31,7 mil vagas de cursos técnicos e de qualificação em EaD
Vagas para empregado doméstico e mecânico
IEL disponibiliza 21 cursos grátis na modalidade EaD