Menu
23 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Comarca de Angélica selecionará estagiários de Direito

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares

8 Jul2019Da redação16h08

Estão abertas até o dia 17 de julho as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na comarca de Angélica. Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e as inscrições podem ser feitas na Secretaria do Foro, das 12 às 18 horas.
 
As provas serão realizadas no dia 24 de julho, das 9 às 12 horas, no prédio do Fórum da comarca, que fica na Av. Antonio Alves de Souza, nº 1.540, no Centro. O acesso ao local da prova terá início às 8h30 e será fechado, impreterivelmente, às 8h50. A prova conterá 10 questões de Direito e 10 de Língua Portuguesa.
 
O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.
 
O gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e a pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum.
 
O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

 

Veja Também

Empresas devem reservar vagas em cursos de aprendizagem do Senai
Inscrições abertas para cursos do Telecentro
Prefeitura convoca 282 aprovados para auxiliar administrativo e educador social
Aberto novo cadastro de reserva para professores temporários
Vaga para enfermeira hospitalar na Capital
Aberta seleção para instrutores de capacitação profissional da Funsat
Abertas 145 vagas em cursos gratuitos na Capital
Senac da Capital oferece cursos na área da gastronomia
Resultado preliminar da prova para assessor de procurador está disponível
Prefeitura divulga gabarito de concurso com mais de 600 vagas