Campo Grande •17 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Da redação | Sexta, 12 de Janeiro de 2018 - 13h37Comarca de Anastácio seleciona estagiários de DireitoInteressados podem procurar a secretaria do Foro, das 12 às 19 horas

(Foto: Divulgação)

Estão abertas, até 2 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de Direito na comarca de Anastácio. Os interessados podem procurar a secretaria do Foro, das 12 às 19 horas. As provas serão realizadas no prédio do Fórum da Comarca, no dia 4 de fevereiro (domingo), às 8 horas, com duração de quatro horas, e o processo será composto por prova objetiva e dissertação.

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados no curso de Direito, de instituições de ensino públicas ou privadas, reconhecidas pelo MEC, porém só poderão assumir o cargo, em caso de aprovação, os acadêmicos que cursam do 3º ao 8º semestre do curso.

A prova objetiva terá 50 questões, valendo um ponto cada, abrangendo conhecimentos específicos da área e língua portuguesa. Já a prova dissertativa consiste em uma Redação, de no máximo de 25 linhas, sobre um tema jurídico ligado à atuação do Poder Judiciário, com nota de 0 a 10.

O acesso ao local de realização da prova terá início às 7h30, devendo o candidato apresentar-se com, no mínimo, 30 minutos de antecedência. O portão será fechado às 7h55, sendo impedido de realizar a prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para fechamento dos portões.

Para realização da prova, o candidato deverá comparecer munido do protocolo de inscrição, caneta esferográfica preta ou azul e de documento oficial de identificação pessoal. O candidato que não apresentar documento oficial de identificação com foto, não terá acesso à sala de provas, sob nenhuma hipótese.

Será considerado aprovado o candidato que obtiver mais de 25 pontos, somando a prova objetiva e a redação. O acadêmico que obtiver pontuação inferior será considerado reprovado.

O gabarito das provas objetivas será divulgado a partir de 24 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum, com data prevista para o dia 15 de fevereiro.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Veja Também
Quarta, 17 de Janeiro de 2018 - 12h52Está aberto o processo de Avaliação Socioeconômica 2018 da UFGD Mudança foi adotada para dar oportunidade aos estudantes de iniciarem o processo de avaliação a qualquer momento
Funsat oferece 200 vagas de emprego nesta quarta-feira
Atendimento itinerante da Funtrab estará nesta quarta no Conjunto União
Atendimento itinerante da Funtrab vai ao Conjunto União
Senac seleciona funcionários na Capital e Dourados
Terça, 16 de Janeiro de 2018 - 09h50Doutorados da UFGD selecionam candidatos para bolsas no exterior Edital garante 12 meses de bolsa para o ano de 2018
Terça, 16 de Janeiro de 2018 - 09h13UFGD oferece cursos gratuitos de informática em bairros em Dourados Cada turma terá até 10 vagas, e as inscrições acontecem no local das aulas
Comarca de Aquidauana abre seleção para estagiários de Direito
Abertas inscrições de concurso que oferece 99 vagas
Vagas para auxiliar financeiro e coordenador de qualidade
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento