Menu
24 de abril de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Inovação

Com novos temas, IEL vai reiniciar Training Leaders na Capital

A capacitação, que tem como objetivo estimular a aplicação prática de comportamentos de liderança

12 Abr2019Da redação11h55

Depois do sucesso em 2018, o IEL vai repetir a oferta do “Workshop Training Leaders – O DNA da transformação” nos municípios de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. A capacitação, que tem como objetivo estimular a aplicação prática de comportamentos de liderança e abordou no ano passado temas como comunicação, liderança, mudança e missão e propósito, foi reformulada este ano e tratará da gestão do tempo, delegação e gestão de conflitos e estilos de aprendizagem.

Ao todo serão três encontros, sendo que o primeiro abordará o tema “Gestão do Tempo com Ferramentas de Produtividade” e será realizado nos dias 10 de maio em Campo Grande, 5 de junho em Três Lagoas e 6 de junho em Dourados. Com o tema “Delegação e DNA Motivacional”, o segundo encontro será promovido nos dias 12 de julho em Campo Grande e 13 de julho em Dourados, enquanto o terceiro terá como tema “Gestão de Conflitos e Estilos de Aprendizagem” e será realizado nos dias 13 de setembro em Campo Grande e 14 de setembro em Dourados.

As inscrições podem ser feitas pelo link http://www.ms.iel.org.br/cursos/categoria/treinamento-lideranca/12 ou nas unidades do IEL de cada município. “A ideia de oferecer novamente o Training Leaders surgiu depois de percebermos uma demanda bastante significativa com relação a autoconhecimento e liderança. Os encontros são independentes, ou seja, o interessado pode fazer apenas um, com o tema que julgar mais conveniente, ou os três, para ter uma formação mais completa. Quem participou ano passado também pode se inscrever novamente porque o conteúdo é outro”, explicou a coordenadora da área de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos.

O workshop será ministrado pela master coach Mariluce Lemos Gutten Ribeiro, que também é mestre em administração e especialista em gestão de pessoas por competência. Conforme Rosângela Ramos, ferramentas de coaching permitem aos participantes fazer autoavaliação e criar suas próprias estratégias para desenvolver especificamente os aspectos de que precisam. “Desta forma, os resultados serão mais efetivos, pois o coaching apoia significativamente o processo de mudança comportamental e alavanca a entrega, focando nas soluções e colocando o indivíduo como protagonista do processo”, destacou.

 

Veja Também

Mini-cursos gratuitos tem 200 vagas para jovens que querem entrar no mercado de trabalho
Vagas para cozinheiro, motorista, chapeador e outros
Vaga para agente de atendimento no aeroporto da Capital
Confira quatro cursos do Senai de MS com 80% de empregabilidade
Capital sedia 1º Fórum estadual de Gestão de Pessoas
Publicada primeira chamada em seleção para intérprete de Libras
Fundação tem 460 vagas de emprego para MS
JBS abre 62 vagas de trabalho em MS
Prazo para inscrição no Vale Universidade termina nesta segunda-feira
Mestrado em Letras da UEMS abre seleção para estágio de pós-doutorado