Campo Grande •27 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Terça, 4 de Outubro de 2016 - 12h11Centro Cultural oferece oficina gratuita de produção audiovisualOficina terá certificado e será ministrada neste mês de outubro

São 25 vagas.
São 25 vagas. (Foto: Divulgação)

O Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), através do Programa Educativo estará com matriculas abertas nos dias 13 e 14 de outubro das 8 às 21 horas ou enquanto durarem as vagas para a oficina gratuita “Mão na Massa – Produção de Audiovisual na prática”, para pessoas a partir de 16 anos, ministrada pelo produtor Helton Pérez que acontecerá de 18 a 23 de outubro no período noturno. Não é necessário levar equipamento.

A oficina trabalhará durante 06 dias os seguintes temas: Introdução ao Roteiro – Estrutura em 3 atos, ação paralela, formatação de roteiro, gêneros cinematográficos, criação de roteiros. Pré-produção: Funções da equipe, decupagem de roteiro e storyboard, tabelas de produção e making of. Introdução à direção de fotografia, tipos de lente, tipos de luz e modificadores. Equipamentos de gravação de som. Gravação – Ensaio em locação, uso de claquete, organização de set. Pós-produção – Decupagem de material gravado, fundamentos de edição, recursos de montagem, exportação e formatos de arquivo. Marketing e distribuição. Criação de peças gráficas e plataformas de inscrição em festivais.

Os cursos e oficinas no Centro Cultural José Octávio Guizzo tem a função de aproximar o público com as diversas formas de arte ampliando o acesso de diversos públicos, respeitando e valorizando a essência da cultura.

Helton Pérez é produtor audiovisual, desenvolve projetos em vídeo, animação, ilustração, design e fotografia na forma de registros, peças publicitárias e produtos relacionados à música, dança, teatro, história em quadrinhos e mágica. Desde 2006 atua através da produtora Vaca Azul atendendo a grupos artísticos e realizando produções independentes.

Serviço – Os interessados deverão se dirigir ao CCJOG que fica localizado na rua 26 de agosto, 453 – centro, para realizar a matricula nos dias 13 e 14 de outubro das 8 às 21 horas ou até preencherem as 25 vagas, devem vir munidos de cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, no caso de menores de idade deverão vir acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar a mesma documentação.

A oficina terá certificado e acontecerá de 18 a 21 de outubro das 19 às 22 horas (terça a sexta) e 22 e 23 de outubro (sábado e domingo) das 18 às 22 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Veja Também
Vagas de trabalho para nutricionista e psicólogo
Confira vagas de trabalho ofertadas no interior do Estado
Abertas inscrições para oficinas gratuitas na plataforma cultural
Terça, 25 de Abril de 2017 - 09h40Funsat intinerante atende nos bairros nesta terça-feira Ação visa levar aos moradores da região serviços de intermediação de empregos
Instituto Luther King oferece curso gratuito de informática avançada na Capital
Abertas inscrições para seleção de estagiários de quatro cursos
Funtrab realiza ‘Semana do Trabalhador’ com diversas atividades para a população
Inscrição para o Vale Universidade Indígena começa nesta segunda-feira
Diretoria de Cultura abre vagas para cursos de música
Governo do Estado amplia vagas para concurso da Funsau
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento