Menu
14 de dezembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Candidados a estágio na área de pedagogia são convocados para provas

Portão da Escola será aberto às 7h30min, iniciando-se a prova escrita objetiva às 8h

21 Mai2019Da redação15h19

A Secretaria Municipal de Gestão (Seges) publicou na edição desta terça-feira (21) do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a lista de convocação de candidatos selecionados no Processo Seletivo de Estagiários, a comparecerem no dia 26 de maio, na Escola Municipal Profª Danda Nunes, para realização da prova Escrita Objetiva.

Os candidatos inscritos são acadêmicos de graduação em Pedagogia interessados em realizar Estágio de Complementação Educacional Remunerado, para atuar na Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O portão da Escola será aberto às 7h30min, iniciando-se a prova escrita objetiva às 8h, com duração de 4 (quatro) horas. Os candidatos deverão comparecer munidos de documento oficial de identificação com foto (RG, CNH, CTPS) e caneta transparente de cor preta ou azul. O candidato poderá ausentar do recinto de realização da Prova, somente após 1(uma) hora do início da Prova, podendo levar o Caderno de Provas.

O Gabarito Oficial preliminar da Prova Escrita será publicado dia 28 de maio no Diogrande disponibilizado no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande e o link de inscrições para estágio, na aba processos seletivo.

O candidato poderá recorrer, até 2(dois) dias úteis, subsequentes à data da publicação do gabarito preliminar, admitindo quanto a formalização das questões e as alternativas consideradas como corretas nas provas, sabendo que cada questão ou item deverá ser apresentado em folhas separadas, identificadas, não sendo reconhecido o recurso interposto fora do prazo estabelecido.

No caso de recurso contra o gabarito a pontuação relativa à(s) questão (es) eventualmente anulada(s) será atribuída a todos os candidatos que realizaram a prova escrita objetiva.

Para saber a lista completa de inscrições deferidas e indeferidas no processo seletivo, é só acessar o site da prefeitura, no link do Diário Oficial Municipal: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Veja Também

Vaga de trabalho no ramo de importação e exportação de grãos
Resultado preliminar de seleção com salários de até R$ 8,4 mil é divulgada
Escola do Sesi de Corumbá recebe matrículas para o ano letivo de 2020
Prefeitura abre mais sete vagas para assistente educacional
Vaga de emprego para coordenador de recursos humanos
UEMS realiza três seleções para profissionais de nível superior
Vestibular Solidário arrecada alimentos para instituições filantrópicas
Processo seletivo oferece 342 vagas para professores
Prefeitura convoca médicos especialistas aprovados em concurso
Gabarito preliminar de prova para residência médica é divulgado