Campo Grande •17 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Quarta, 26 de Julho de 2017 - 14h11Câmara da Capital lança edital do concurso na segunda-feiraSerão ofertadas no certame 70 vagas para níveis médio e superior

(Foto: Izaias Medeiros/Câmara Municipal)

A Câmara Municipal de Campo Grande irá lançar na próxima segunda-feira (31) edital do concurso público com 70 vagas para níveis médio e superior. A Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura) será responsável pelo controle na aplicabilidade das provas.

Das 70 vagas previstas no edital, serão destinadas 18% para cotas, ficando estabelecidos 10% para negros, 5% para deficientes físicos e 3% para índios.

No lançamento oficial do edital do concurso, será divulgado o dia e a hora para realização das provas, viabilizando tempo hábil de 90 dias de preparação, mas somente após o encerramento das inscrições serão divulgados os locais de provas do concurso público. As provas serão divididas em dois turnos: pela manhã serão realizadas as provas para nível superior e no período da tarde serão aplicadas as provas para nível médio.

No edital será disponibilizado o conteúdo programático, que está direcionado nas necessidades dos trabalhos realizados pela Câmara Municipal, objetivando trabalhar nas provas o assunto em cima da área de atuação específica escolhida pelo candidato, além de tornar público às atribuições das funções para cada cargo a ser escolhido.

Com a finalidade de tornar o conteúdo mais funcional, pela primeira vez no estado de Mato Grosso do Sul será acrescentado no conteúdo programático o Regimento Interno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), assim como a Resolução n.54, que normatiza todo o procedimento documental, em todos os níveis de licitação e prestação de serviço, atribuindo assim maior funcionalidade nos cargos que serão preenchidos pelos candidatos do concurso público, com isso, proporcionando eficiência nos serviços prestados pela Casa de Leis.

Veja Também
Comarca de Fátima do Sul seleciona estagiários de Direito
Inscrições abertas para cursinho pré-ENEM e informática
IFMS divulga 2ª chamada para cursos com ingresso pelo Sisu
Inscrição para seleção de coordenador pedagógico começa hoje
Vaga de trabalho para gerente contábil
UFGD abre seleção para nove mestrados e dois doutorados
Prefeitura convoca 87 aprovados em concurso público
Abertas as inscrições para o Programa Vale Universidade
Senac tem opções de cursos de pós-graduação à distância
Resultado da primeira chamada do ProUni já está disponível na internet
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento