Menu
16 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Bolsa de 3 mil reais para atuar na área de prototipagem

Inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de outubro de 2019 por meio do sistema SigFundect

6 Out2019Da redação08h49

Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) publicou no Diário Oficial do Estado na sexta-feira (27) a prorrogação das inscrições referentes à Chamada Fundect/Sebrae 14/2019, com o objetivo de contratar um bolsista para atuar no Living Lab MS.

Agora, as inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de outubro de 2019 por meio do sistema SigFundect (https://sigfundect.ledes.net)

A bolsa será de 3 mil reais mensais com vigência de 24 meses. Podem se inscrever profissionais com graduação nas áreas de engenharia, física ou química e que tenham experiência mínima de 6 meses como profissionais de nível superior, atuando em projetos big data, manufatura aditiva ou projetos de prototipagem.

Entre as atribuições, destaca-se o auxílio na ampliação e no acompanhamento de novos negócios, contribuindo para o desenvolvimento, a criatividade, a ciência, a tecnologia e inovação; dando suporte para o desenvolvimento de novas startups em Mato Grosso do Sul.

Veja Também