Campo Grande •24 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Da redação | Quinta, 22 de Junho de 2017 - 21h00Associação oferece Curso Básico de Cerimonial e Protocolo em EventosInscrições para as aulas teóricas e práticas, estão abertas

(Foto: Divulgação)

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) oferece na próxima quarta-feira (28) e quinta-feira (29), um Curso Básico de Cerimonial e Protocolo em Eventos, ministrado pela instrutora Jane Lima. As inscrições para as aulas teóricas e práticas, estão abertas.

Trazendo conceitos atuais, o curso é interessante tanto para aqueles que desejam aperfeiçoar os conhecimentos, quanto os que pretendem iniciar a qualificação para atuar na área. As aulas terão como foco as formalidades dos eventos públicos e privados, como solenidades, palestras, reuniões e outros.

Entre os temas abordados estão: conceituação dos eventos, protocolo, etiqueta, cronograma, check list, linguagens protocolares, critérios de precedência de autoridades, montagem de mesa, como lidar com imprevistos, como conduzir o evento, insígnias e símbolos, roteiros, entre outros.

Os assuntos serão trazidos pela instrutora Jane Lima, que é formada em turismo e administração pela Unigran, e pós-graduada em Gestão Empreendedora de Negócios. É coordenadora do cerimonial e mestre de cerimônias da Unigran, professora do curso de Tecnologia em Gastronomia presencial e Gestão do Turismo modalidade a distância.

É também diretora de eventos da Aced, presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e sócia proprietária da empresa Planej Eventos. No período de 2011 a 2016 exerceu a função de diretora do departamento de cerimonial da Prefeitura de Dourados. Tem experiência nas áreas de planejamento e organização de eventos, cerimonial público e privado, protocolo e etiqueta para eventos.

O objetivo da Aced ao realizar o Curso é promover um espaço acessível para qualificação. Dourados é uma cidade com vocação para o turismo de negócios e eventos, o que gera necessidade de profissionais capacitados para atuar em cerimoniais.

“É uma necessidade do mercado e aqueles profissionais que se propõe à qualificação, precisam buscar este conhecimento fora da cidade. Nosso objetivo é trazer uma capacitação acessível e que atenda às empresas, fortalecendo o nosso Trade Turístico”, explica Jane.

Os interessados podem procurar a Aced para fazer a inscrição que será realizada mediante pagamento de taxa, que tem desconto para os associados. Essa dá direito ao Convite de Acesso ao Auditório Aced; 6h de aulas presenciais (teóricas e práticas); Apostila da Apresentação em Tela; Material de Apoio; Certificado Impresso e Coffee Break.
 
Para mais detalhes sobre o curso, basta acessar o Portal Aced (aceddourados.com.br), clicar no link “Eventos” e depois em “Curso Básico – Cerimonial e Protocolo em Eventos”. Informações no (67) 3416-8653 ou comunicacao@aceddourados.com.br. A Aced fica na avenida Joaquim Teixeira Alves, nº 1.480, centro.

 

Veja Também
Vagas para estoquista e auxiliar de produção
Vagas de estágio para Engenharia Civil e Ensino Médio
Governo convoca aprovados em seleção simplificada da Sejusp
Empresas procuram assistente de gerente e coordenador fiscal
MS terá primeiro curso superior de Jogos Digitais
Universidade realiza concurso de bolsas de estudo no domingo
Inscrições para o II Festival da Canção da UEMS terminam hoje
Funsat itinerante atende na Cidade Morena e no bairro Pioneiros neste fim de semana
Governo convoca para posse aprovados em concurso da PGE
Governo convoca 89 candidatos a delegado para exame físico
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento