Campo Grande •24 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner SEGOV - Emprego

Da redação | Quinta, 22 de Junho de 2017 - 21h00Associação oferece Curso Básico de Cerimonial e Protocolo em EventosInscrições para as aulas teóricas e práticas, estão abertas

(Foto: Divulgação)

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) oferece na próxima quarta-feira (28) e quinta-feira (29), um Curso Básico de Cerimonial e Protocolo em Eventos, ministrado pela instrutora Jane Lima. As inscrições para as aulas teóricas e práticas, estão abertas.

Trazendo conceitos atuais, o curso é interessante tanto para aqueles que desejam aperfeiçoar os conhecimentos, quanto os que pretendem iniciar a qualificação para atuar na área. As aulas terão como foco as formalidades dos eventos públicos e privados, como solenidades, palestras, reuniões e outros.

Entre os temas abordados estão: conceituação dos eventos, protocolo, etiqueta, cronograma, check list, linguagens protocolares, critérios de precedência de autoridades, montagem de mesa, como lidar com imprevistos, como conduzir o evento, insígnias e símbolos, roteiros, entre outros.

Os assuntos serão trazidos pela instrutora Jane Lima, que é formada em turismo e administração pela Unigran, e pós-graduada em Gestão Empreendedora de Negócios. É coordenadora do cerimonial e mestre de cerimônias da Unigran, professora do curso de Tecnologia em Gastronomia presencial e Gestão do Turismo modalidade a distância.

É também diretora de eventos da Aced, presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e sócia proprietária da empresa Planej Eventos. No período de 2011 a 2016 exerceu a função de diretora do departamento de cerimonial da Prefeitura de Dourados. Tem experiência nas áreas de planejamento e organização de eventos, cerimonial público e privado, protocolo e etiqueta para eventos.

O objetivo da Aced ao realizar o Curso é promover um espaço acessível para qualificação. Dourados é uma cidade com vocação para o turismo de negócios e eventos, o que gera necessidade de profissionais capacitados para atuar em cerimoniais.

“É uma necessidade do mercado e aqueles profissionais que se propõe à qualificação, precisam buscar este conhecimento fora da cidade. Nosso objetivo é trazer uma capacitação acessível e que atenda às empresas, fortalecendo o nosso Trade Turístico”, explica Jane.

Os interessados podem procurar a Aced para fazer a inscrição que será realizada mediante pagamento de taxa, que tem desconto para os associados. Essa dá direito ao Convite de Acesso ao Auditório Aced; 6h de aulas presenciais (teóricas e práticas); Apostila da Apresentação em Tela; Material de Apoio; Certificado Impresso e Coffee Break.
 
Para mais detalhes sobre o curso, basta acessar o Portal Aced (aceddourados.com.br), clicar no link “Eventos” e depois em “Curso Básico – Cerimonial e Protocolo em Eventos”. Informações no (67) 3416-8653 ou comunicacao@aceddourados.com.br. A Aced fica na avenida Joaquim Teixeira Alves, nº 1.480, centro.

 

Veja Também
TJ suspende liminar que impediu seleção simplificadaa para área da saúde
Vagas para açougueiro, farmacêutico e professor de inglês
Agência oferece 111 vagas para trabalhar em frigorífico
Prefeitura convoca mais 199 candidatos para educação infantil
Prefeitura convoca mais 30 médicos inscritos no cadastro temporário
Universidade promove aulas gratuitas para ajudar na escolha da carreira
SED abre cadastro reserva de profissionais para o Pronatec
Vagas para operador de marketing, dedetizador e técnico agrícola
Funsat itinerante atenderá quatro bairros nesta semana
Prefeitura convoca mais 468 aprovados em processo seletivo da SAS
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento