Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidades

Aprovados em concursos da Agepen, Iagro e Funsau são convocados

Candidatos aprovados devem passar por inspeção médica e posse

5 Jun2017Da redação13h40

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) convocou através da edição desta segunda-feira (5.6), do Diário Oficial do Estado (DOE), candidatos aprovados nos concursos públicos da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e Fundação de Serviços de Saúde (Funsau) para inspeção médica e posse.

Agepen  - A inspeção médica dos 120 candidatos ocorrerá entre os dias 20 e 30 de junho, conforme especificado em edital, na Funsau, localizada na rua Franklin Roosevelt, 68, Jardim Aclamação. Já a assinatura do termo de posse e escolha de vagas será no dia 3 de julho, com horário o edital conforme cargo, área de atuação e habilitação profissional.

Iagro - Dois candidatos foram convocados: um gestor estadual agropecuário e um fiscal estadual agropecuário. A inspeção médica acontecerá, às 7h30, também na Funsau. A assinatura do termo de posse será, às 10h, na avenida Senador Filinto Muller, 1146 sede da Iagro. Ambos no dia 19 de junho.

Funsau -Uma profissional de serviços hospitalares para a função de assistente social foi convocada, e fará a inspeção médica e posse no dia 19 de junho. O exame admissional será às 7h30, na Funsau. Já a posse acontece às 10h na Coordenadoria de Recursos Humanos do Hospital Regional (HRMS) com endereço na avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho V.

Veja Também

Plataforma oferece 23 mil bolsas de estudo em faculdades de MS
Senac recebe inscrições para cursos na área de informática
Indústrias podem reservar vagas em cursos técnicos do Senai
Sebrae oferece palestra para quem deseja abrir um negócio
Capital terá curso pioneiro de pós-graduação em gastronomia
Vagas de trabalho para supervisor e vendedora
Funsat atende no Bairro Nova Lima neste sábado
Empresa do grupo Oi abre 100 vagas na Capital
MPF abre convênio de estágio com universidades e escolas
UFGD disponibiliza vagas para estágio na instituição