Menu
12 de dezembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Abertos cursos de depilação, operador de caixa e auxiliar de escritório

Cada um dos cursos oferecidos gratuitamente tem 25 vagas

12 Nov2019Da redação15h09

A Escola de qualificação profissional da Fundação Social do Trabalho (Funsat), abriu nesta terça-feira (12), inscrições para os seguintes cursos: depilação, atendimento, operador de caixa e auxiliar de escritório. Cada curso conta com 25 vagas.

O curso de depilação tem carga  horária de 40h, com objetivo de qualificar trabalhadores nos serviços de embelezamento, no qual os alunos (as) aprendem diferentes técnicas para realizar a depilação facial e corporal, respeitando as normas de biossegurança com estágio supervisionado. Para concorrer a vaga é necessário ter ensino fundamental completo e no mínimo 18 anos.

O curso Atendimento e operação de caixa, tem carga  horária de 18h, também sendo necessário ter ensino fundamental completo, e idade mínima 16 anos. O objetivo do curso é capacitar  o profissional para compreender os serviços de apoio e atendimento nos caixas de supermercados, lojas e diversas empresas e identificando documentos variados (cheque, dinheiro, cartões de débito e crédito).

Já o curso básico de auxiliar de escritório, tem carga horária de 15h. Para ele, éecessário estar cursando o Ensino Médio, com idade mínima de 16 anos. O objetivo do curso é treinar o profissional para as rotinas básicas de escritório, ensinando fundamentos básicos na área de gestão e administração.

Para se inscrever é necessário apresentar documentação original e cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado e cópia da carteira de trabalho na sede da Fundação.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho 992 Vila Glória.  Para mais informações ligar para o telefone da  (67) 4042-0585.

Veja Também

Escola do Sesi de Corumbá recebe matrículas para o ano letivo de 2020
Prefeitura abre mais sete vagas para assistente educacional
Vaga de emprego para coordenador de recursos humanos
UEMS realiza três seleções para profissionais de nível superior
Vestibular Solidário arrecada alimentos para instituições filantrópicas
Processo seletivo oferece 342 vagas para professores
Prefeitura convoca médicos especialistas aprovados em concurso
Gabarito preliminar de prova para residência médica é divulgado
Escola do Sesi abre matrículas da Educação Infantil ao Ensino Médio
Prefeitura realiza seleção do primeiro emprego para Jovem Aprendiz