Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidades

Aberto processo seletivo para preenchimento de vagas ociosas

Inscritos poderão ingressar nas modalidades transferência de cursos de outras instituições

10 Mar2017Da redação17h55

A UFMS inicia o processo seletivo para preenchimento de vagas ociosas nos cursos superiores de graduação presenciais, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017.

Os inscritos poderão ingressar nas modalidades transferência de cursos de outras instituições nacionais de ensino superior de graduação, ingresso de estrangeiros portadores de visto de refugiado, humanitário ou reunião familiar e ingresso de portador de diploma de graduação.

A ocupação das vagas será realizada, primeiramente, entre os candidatos inscritos na modalidade de ingresso por transferência de cursos de outras instituições, afins ao curso de origem.

Caso ainda haja vagas a serem ofertadas, a ocupação será realizada entre os candidatos inscritos na modalidade de ingresso de estrangeiros portadores de visto de refugiado, humanitário ou reunião familiar.

Ainda havendo vagas, serão destinadas aos candidatos inscritos na modalidade de ingresso de portador de diploma de graduação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet no portal www.ingresso.ufms.br, no período de 13 a 26 de março. A homologação das inscrições realizadas será divulgada por meio de Edital a partir de 27 de março de 2017 na página de concursos da UFMS. Mais informações: www.concursos.ufms.br.

Veja Também

Plataforma oferece 23 mil bolsas de estudo em faculdades de MS
Senac recebe inscrições para cursos na área de informática
Indústrias podem reservar vagas em cursos técnicos do Senai
Sebrae oferece palestra para quem deseja abrir um negócio
Capital terá curso pioneiro de pós-graduação em gastronomia
Vagas de trabalho para supervisor e vendedora
Funsat atende no Bairro Nova Lima neste sábado
Empresa do grupo Oi abre 100 vagas na Capital
MPF abre convênio de estágio com universidades e escolas
UFGD disponibiliza vagas para estágio na instituição