Menu
25 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Oportunidades

Abertas inscrições para seleção de estagiários na comarca de Deodápolis

Interessados devem procurar a secretaria do Foro, até 10 de julho

30 Jun2017Da redação13h50

A partir desta sexta-feira (30) até o dia 10 de julho, estudantes de Direito podem se inscrever para o processo seletivo de estagiários na comarca de Deodápolis. Os interessados devem procurar a secretaria do Foro, das 13 às 19 horas.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e que estejam entre o 3º e o 9º semestre. As provas serão realizadas no dia 17 de julho, das 13 às 15 horas, no edifício do Fórum, localizado na Av. Francisco Alves de Souza, nº 103.

A prova terá 10 questões de Direito e 10 de Língua Portuguesa, e uma redação de, no mínimo, 25 e, no máximo, 30 linhas. O gabarito será divulgado 24 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum até o 13 de julho.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

O estágio terá duração de um ano e o exercício será cumprido durante o horário de expediente diário dos servidores lotados nas unidades administrativas do Poder Judiciário. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça. Confira o edital.

Veja Também

Empreendedores recebem orientações para melhorar as vendas
Senac oferece curso gratuito de Auxiliar de Faturamento
Palestra na Capital incentiva a empreender com franquias
MS fecha mês de março com saldo de 4.223 empregos formais
Funsat promove palestras para inserir trabalhados no mercado
Vagas para faturista, gerente de vendas e técnico de enfermagem do trabalho
Semana especial oferece 500 vagas de emprego
Concurso de Corumbá: candidatos já podem conferir locais da prova
Em palestra, CDL CG mostra como formar equipes arrasadoras
Curso de automaquiagem está com inscrições abertas no Senac de Aquidauana