Campo Grande •26 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo MS - 40 anos

Da redação | Sexta, 30 de Junho de 2017 - 13h50Abertas inscrições para seleção de estagiários na comarca de DeodápolisInteressados devem procurar a secretaria do Foro, até 10 de julho

(Foto: Divulgação)

A partir desta sexta-feira (30) até o dia 10 de julho, estudantes de Direito podem se inscrever para o processo seletivo de estagiários na comarca de Deodápolis. Os interessados devem procurar a secretaria do Foro, das 13 às 19 horas.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e que estejam entre o 3º e o 9º semestre. As provas serão realizadas no dia 17 de julho, das 13 às 15 horas, no edifício do Fórum, localizado na Av. Francisco Alves de Souza, nº 103.

A prova terá 10 questões de Direito e 10 de Língua Portuguesa, e uma redação de, no mínimo, 25 e, no máximo, 30 linhas. O gabarito será divulgado 24 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum até o 13 de julho.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

O estágio terá duração de um ano e o exercício será cumprido durante o horário de expediente diário dos servidores lotados nas unidades administrativas do Poder Judiciário. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça. Confira o edital.

Veja Também
Dia D da inserção dos deficientes no mercado de trabalho será na sexta
Uems abre 650 vagas em três cursos de graduação na modalidade à distância
Terça, 26 de Setembro de 2017 - 12h13IFMS abre inscrições para quatro vagas de professor substituto em Campo Grande e Naviraí Interessados devem ter formação nas áreas de Administração ou Informática
IFMS oferta curso gratuito de desenvolvimento pessoal e profissional
UFGD contratará fiscais para trabalhar no Vestibular 2018
Cursinho Pró-Enem UFMS realiza super aula
Curso gratuito para quem busca emprego no fim de ano
Vagas para manicure na Capital e motorista em Sonora
Secretaria convoca 33 médicos para unidades de saúde da Capital
Prefeitura convoca candidatos aprovados em seleção da SAS
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento