Menu
26 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Oportunidade

Abertas inscrições para seleção de estagiários de Direito em Terenos

Podem participar alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e que estejam entre o 3º e o 9º semestre

12 Mai2017Da redação08h10

Estão abertas até o dia 2 de junho as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito na comarca de Terenos. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Foro, das 12 às 18 horas.
 
Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e que estejam entre o 3º e o 9º semestre. As provas serão realizadas no dia 30 de junho, das 8 às 11 horas, no prédio do Fórum da comarca, que fica situado na Av. Pedro Celestino, s/n, no centro de Terenos.
 
A prova terá 10 questões de Direito e 10 de língua portuguesa. O gabarito será divulgado 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 10 de julho.
 
O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.
 
O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Veja Também

Funtrab volta a atender normalmente na segunda-feira
Prova de seleção para estagiários do TRT é adiada em função da greve
IFMS irá ofertar 120 vagas em cursos superiores pelo Sisu
Prefeitura convoca mais 17 aprovados em concurso público
Lojas Americanas abre vagas de estágio em todo o Brasil
Eldorado tem vagas para área contábil e borracharia
Prefeitura convoca mais 18 médicos para as unidades de saúde
Faculdade oferece 400 vagas em qualificação gratuita em Dourados
Feira oferece 300 vagas de emprego e estágio
Escolagov abre inscrições para Direito Público e mais nove cursos