Menu
27 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Abertas inscrições gratuitas para Talk de Mídias Digitais

Evento tem o objetivo de fomentar a mentalidade empreendedora através das mídias sociais

6 Dez2019Da redação14h38

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, está com inscrições abertas para o Talk de Mídias Digitais. O evento acontece dia (13) deste mês, das 18h30 às 22h, no auditório do bloco 05 da Uniderp campus Avenida Ceará.

O Talk de Mídias Digitais tem o objetivo de fomentar a mentalidade empreendedora através das mídias sociais, incentivar o uso correto das ferramentas digitais, quebrar crenças limitantes relacionadas ao empreendedorismo e suas formas de conseguir renda, qualificar os participantes para o uso das mídias sociais como forma de trabalho, capacitar para venda digital e presencial, entender melhor as tecnologias e seu papel no mundo e nos negócios.

Os palestrantes são Queila Trizotti, especialista em Liderança e Marketing humanizado, empresária e idealizadora do movimento de Marketing de Conexão e Influência, focado em humanização. “Ajudo empreendedores e profissionais autônomos e liberais, a desenvolverem uma comunicação influente, liderança e posicionamento nas redes sociais, para se tornarem referência na área de atuação”, define Trizotti.

Camilla Vilanova, Jornalista e especialista em marketing digital. Atualmente trabalha no marketing da Valley (casa noturna) e empreendedora da Nova Marketing Digital.

Davi Barboza, CEO e Fundador da Magnet Customer, plataforma que constrói relacionamento com clientes e gera oportunidades de negócios para empresas. “Acredito que o sucesso de qualquer empresa está diretamente ligado a maneira que ela se relaciona com seus clientes”, explica Barboza.

Para o Subsecretário de Juventude Maicon Nogueira, o Talk de Mídias Digitais será uma oportunidade gratuita para quem almeja desenvolvimento profissional. “ Neste evento de um dia, será importante para a pessoa que visa desenvolver, crescer e tornar-se profissional nas mídias digitais e como este conhecimento fará a diferença no atendimento ao cliente e alavancar suas vendas”, explica Maicon.

Na oportunidade, o subsecretário Maicon Nogueira, fará um momento de homenagens aos professores e palestrantes voluntários, que ao longo deste ano, contribuíram para o crescimento de conteúdos nos programas; Levanta Juventude, Telecentro 2.0, Estação Juventude e Mídias Digitais. Que em apenas 3 anos capacitou e orientou mais 15 mil jovens campo-grandenses.

Para fazer realizar a inscrição para o Talk Mídias Digitais, ligue (67) 3314-35677 ou acesse pelo whatsapp (67) 9. 9155-0831 ou pessoalmente na sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Veja Também

Vaga de trabalho para técnico agrícola/ambiental
MS tem 2,5 mil oportunidades de emprego nesta segunda-feira
Mais de 200 concursados são convocados
Esmagis disponibilizará curso de atualização sobre pacote anticrime
Programa de residência médica na Capital recebe inscrições
Abertas inscrições para curso gratuito em mídias digitais
Seleção para professores temporários será neste domingo
SAD divulga abertura de inscrições para 145 cursos on-line para servidores
Curso de segurança do paciente é oferecido pelo Senac na Capital
Curso gratuito de higiene e manipulação de alimentos abre inscrições