Menu
23 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Abertas as inscrições para vagas de merendeiro

São 100 vagas e o salário oferecido é de R$ 998 para 40 horas de trabalho semanal, 8 horas por dia

17 Jun2019Da redação13h33

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para seleção de merendeiro para atuar na Rede Municipal de Ensino (Reme) começam nesta segunda-feira (17). Os candidatos poderão inscrever-se, gratuitamente, através do site www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 10 horas de hoje às 16 horas do dia 19 de junho (observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul).

Ao realizar a inscrição via internet o candidato deverá ler, preencher o formulário de inscrição, verificar se atende às condições exigidas, transferir os dados via internet e imprimir o Comprovante de Inscrição. Antes de transferir os dados via internet, o candidato deverá verificar se todas as informações prestadas estão corretas.

A solicitação de inscrição só poderá ser realizada via internet e após o encerramento do período estabelecido para sua realização online será publicada no Diogrande a relação das inscrições deferidas de todos os candidatos inscritos, convocando-os para a entrega dos títulos, conforme especificado no Anexo Único do Edital, bem como a entrega da cópia de um documento oficial com foto que o identifique.

Para mais informações sobre o edital, o interessado pode acessar o endereço eletrônico do Diogrande de 11 de junho de 2019 pelo link http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Função do cargo - Entre as atribuições para o exercício da função de merendeiro estão: Preparar as refeições destinadas ao aluno durante o período em que permanecer na escola ou emei (antigo ceinf)  de acordo com a receita e o cardápio do dia e distribuir a merenda de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene, no horário indicado pela direção da unidade escolar.

Também é atribuição do cargo realizar a organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha, bem como de outros ambientes existentes na unidade escolar; utilizar corretamente as normas de higiene e conservação dos alimentos; manusear de forma correta os materiais e equipamentos da cozinha. O merendeiro deve ainda receber, conferir e armazenar de maneira adequada os gêneros alimentícios e controlar os estoques de produtos utilizados na alimentação escolar.

Veja Também

Empresas devem reservar vagas em cursos de aprendizagem do Senai
Inscrições abertas para cursos do Telecentro
Prefeitura convoca 282 aprovados para auxiliar administrativo e educador social
Aberto novo cadastro de reserva para professores temporários
Vaga para enfermeira hospitalar na Capital
Aberta seleção para instrutores de capacitação profissional da Funsat
Abertas 145 vagas em cursos gratuitos na Capital
Senac da Capital oferece cursos na área da gastronomia
Resultado preliminar da prova para assessor de procurador está disponível
Prefeitura divulga gabarito de concurso com mais de 600 vagas