Menu
22 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Abertas 95 vagas para assistente de tecnologia

Oportunidade é para profissionais de nível médio; salário oferecido é de R$ 1,5 mil para 40h/aulas

4 Jun2019Da redação13h00

Foi publicada hoje (04), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a abertura do processo seletivo simplificado para seleção de Assistente de Tecnologia para atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino do (Reme).

O presente processo seletivo simplificado tem por objeto a contratação temporária, em caráter excepcional, por prazo determinado, de 95 profissionais de Nível Médio, para atuar na função de Assistente de Tecnologia, como suporte às demandas tecnológicas.

O profissional designado para a função de Assistente de Tecnologia, auxiliará como apoio às necessidades da comunidades escolar interna, atendendo às especificidades referentes à utilização dos equipamentos tecnológicos disponíveis, nas unidades de ensino da Reme.

Requisitos - Poderão inscrever-se os profissionais com o Ensino Médio completo, ter disponibilidade de participar dos encontros de formação continuada, encontros oferecidos pela Divisão de Tecnologia Educacional da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A remuneração mensal será de R$ 1.500,00 para 40 horas aulas. Serão ofertadas 95 vagas (5% de vagas reservadas para pessoas com deficiência), para um período de 12 meses, (um) ano completo somente para a primeira turma de contratados. O candidato convocado após a data inicial apenas completará o período restante do contrato anual.

Atribuições - Serão atribuições do Assistente de Tecnologia: viabilizar a utilização da sala de informática e dos demais recursos tecnológicos disponíveis na unidade escolar; subsidiar os segmentos da unidade escolar quanto ao uso das tecnologias da informação e comunicação e responsabilizar-se pelos recursos tecnológicos, junto à gestão escolar e equipe técnica.

O candidato também terá que ter disponibilidade para participar dos encontros de formação continuada, oferecidos ou indicados pela Divisão de Tecnologia Educacional da Semed; encaminhar, semestralmente, para a Divisão de Tecnologia Educacional (Ditec), relatórios de atividades desenvolvidas nas unidades escolares, com o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação; responsabilizar-se pela preservação, limpeza, controle e funcionamento dos equipamentos, mobiliários e materiais da sala de informática e demais tecnologias disponíveis na escola, entre outras funções.

As inscrições ficarão abertas no período das 10 horas do dia 05/06/2019, às 16 horas do dia 07/06/2019; exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande www.campogrande.ms.gov.br/seges/processo.

Veja Também

Prefeitura convoca 282 aprovados para auxiliar administrativo e educador social
Aberto novo cadastro de reserva para professores temporários
Vaga para enfermeira hospitalar na Capital
Aberta seleção para instrutores de capacitação profissional da Funsat
Abertas 145 vagas em cursos gratuitos na Capital
Senac da Capital oferece cursos na área da gastronomia
Resultado preliminar da prova para assessor de procurador está disponível
Prefeitura divulga gabarito de concurso com mais de 600 vagas
Preitura convoca aprovados para quatro cargos na área da Saúde
Saúde convoca 14 médicos inscritos no cadastro temporário