Menu
21 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidades

Aberta seleção para contratar profissionais da construção civil

Profissionais serão credenciados para prestação de serviços na Funsat

18 Mai2017Da redação13h25

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande – Funsat, publicou na edição desta quinta-feira (18), do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, o edital de credenciamento de Colaboradores para o “Programa Qualifica Campo Grande – Programa de Inclusão Profissional (Proinc) – Construção Civil”.

O edital visa selecionar profissionais a serem credenciados para prestação de serviços na Funsat, para função de instrutor de qualificação profissional e Orientador na área da construção Civil, nas seguintes áreas: instalações elétricas prediais – engenheiro eletricista, construção civil – engenheiro civil, instrutor eletricista/auxiliar eletricista, instrutor auxiliar de encanador, instrutor carpinteiro, instrutor pedreiro, instrutor pintor, instrutor servente de pedreiro e instrutor azulejista.

São 13 (treze) vagas para contratação imediata e 46 (quarenta e seis ) vagas para para cadastro reserva. Os salários variam entre R$ 5.622,00 e R$ 8.433,00. O contrato será por tempo determinado, com validade de quatro meses, podendo ser prorrogado por mais 4.

As inscrições serão realizadas no período de 22 de maio a 31 de maio de 2017, no horário das 7h30 às 10h e das 13h30 às 16h, na sede da Funsat, sala 101 – 1º andar, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, n. 1.581, Bairro Jardim Santa Dorotheia – Campo Grande – MS, mediante a entrega preenchida de ficha de inscrição específica, assinatura da declaração e apresentação do original e das cópias dos documentos exigidos no edital.

Quem tiver interesse em se credenciar no programa pode conferir todas as informações do edital 001/2017/FUNSAT, disponível a partir da página 6 da edição 4.888 do Diogrande, através do endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Veja Também

Sanesul publica resultado de inscrições e avaliação curricular de processo seletivo
Vagas do ProUni estão disponíveis para consulta
Inscrições para transferência externa da UFMS terminam no dia 22
Abertas inscrições para exames de proficiência em língua estrangeira
Senai oferece 1,5 mil vagas em 15 cursos técnicos
Governo autoriza concurso com 25 vagas para fiscal de obras públicas
Sebrae realiza palestras gratuitas sobre negócios na Capital
Senac da Capital abre inscrições para cursos na área da beleza
IFMS abre 1.140 vagas em cursos de qualificação gratuitos
Inscrições para curso gratuito do Senac terminam nesta terça-feira