Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Funesp

Aberta seleção para contratar estagiários para Esporte e Lazer

Para participar é preciso ser estudante do 2º ao 6º semestre de Educação Física

25 Ago2017Da redação13h00

A Fundação Municipal de Esportes (Funesp) publicou, na edição desta sexta-feira (25) do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, abertura da seleção de agentes sociais para o processo seletivo simplificado, por tempo determinado, destinado contratação de estagiários interessados em atuar no Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), que acontece em Campo Grande em convênio com Governo Federal.

Para participar é necessário ser estudante do segundo ao sexto semestre de Licenciatura ou Bacharelado do curso de Educação Física. Serão preenchidas 7 vagas, além de cadastro reserva, para os períodos matutino ou vespertino, de Agente Social de Esporte e Lazer, que desenvolvem atividades de planejamento, organização, mobilização da comunidade e nas demais atividades do PELC.

Conforme o edital, o estagiário atuará no desenvolvimento de práticas esportivas e de lazer com crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência, executado pela Funesp. O valor da remuneração da Bolsa de Complementação Educacional é de R$ 600,00, acrescido de vale-transporte e seguro de vida. A carga horária é de 20 horas semanais.

Inscrições - A seleção de agentes sociais compreenderá as etapas de inscrição online que deverá ser realizada via internet, a partir das 10h do dia 30 de agosto até às 17h do dia 1º de setembro, pelo portal www.pmcg.ms.gov.br, no link “Programa Municipal De Estágio”. A segunda etapa será a apresentação das cópias dos documentos citados no edital entre os dias 30/08, 31/08/ e 1º/9/2017. E em setembro será realizada a última fase com prova escrita.

Veja Também

Prefeitura convoca merendeiros aprovados em processo seletivo
Vaga de estágio para acadêmico de psicologia
Vagas para assistente financeiro e auxiliar administrativo
Prefeitura abre 48 vagas para cuidador de saúde mental
Governo do MS coloca à venda 38 veículos e cinco sucatas
MPE divulga locais e horários das provas da seleção de estagiários
IFMS divulga locais de matrícula para cursos de graduação
Correios reabre inscrições para programa Jovem Aprendiz
Prefeitura abre seleção para facilitador social
Sanesul publica resultado de inscrições e avaliação curricular de processo seletivo