Menu
13 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

5ª feira da empregabilidade oferece vagas de emprego e estágio

Evento irá trazer apresentações culturais, inscrições de cursos gratuitos, atendimento jurídico e outros

6 Nov2019Da redação19h35

A Prefeitura Municipal Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, juntamente com outras entidades governamentais e da sociedade civil participarão da 5ª Feira da Empregabilidade, que acontece no dia (23) de novembro, das 9h às 15h, no Centro Comercial Popular Jacarezão, localizado na Avenida Costa e Silva nº 1.200, Bairro Vila Progresso.

O evento conta com apresentações culturais, ofertas de vaga de emprego, estágio, aprendizagem, inscrições de cursos gratuitos, ofertas de bolsas parciais para cursos superiores, atendimento jurídico e serviços públicos com o apoio institucional da OAB-MS, MPT-MS, SEDESC, FUNSAT, Rádio CBN, IEL-FIEMS, ACICG, CMJ – Conselho Municipal de Juventude – Subjuv – Subsecretaria de Políticas para a Juventude – e Centro Comercial Popular Jacarezão.

De acordo com o Subsecretário de Juventude Maicon Nogueira, a 5º Feira da Empregabilidade será uma grande ação em prol da população que procura uma oportunidade de emprego, capacitação e ou serviços públicos.

“Será a 5ª edição da feira oferecendo atendimento, vagas de emprego, estágio, bolsas e aprendizagem, tudo de graças e através desta grande mobilização do setor público e privado com certeza será mais uma edição de sucesso para todos”, destaca Maicon.

Segundo o organizador da 5ª Feira da Empregabilidade Carlos Roboton, a estrutura montada estará preparada para atender mais de 3 mil pessoas. “A preparação da 5ª edição da Feira da Empregabilidade será em um espaço seguro, confortável e acessível para todos que procuram uma oportunidade”. Explica Roboton.

São parceiras da feira entidades do setor público e privado como: Skill RH, Grupo OI BTCC, Associação sul-mato-grossense de supermercados (AMAS), Escoteiros de Campo Grande, Agencia Brasileira de Emprego e Estagio (ABRE), Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Confederação Nacional da Indústria (CNI), MRV-Engenharia, Lions Club, Rotari, Ministério Público do Trabalho, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Economico (Sedesc) e Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferecendo serviços e oportunidades de emprego.

Mais informações acesse pelo WhatsApp (67) 98177-8764 ou ligue (67) 98115-2820

Veja Também

UFGD abre seleção para bolsistas em Centro de Formação
Abertos cursos de depilação, operador de caixa e auxiliar de escritório
Governo promove leilão com 10 lotes de mobiliário
Prefeitura convoca 20 aprovados para cuidador social
Inscrições abertas para cursos de informática para jovens
Sebrae orienta empreendedores sobre compras para a empresa
Sest/Senat abre vagas para capacitar jovens para o mercado de trabalho
IFMS ofertará 960 vagas em cursos de graduação em 2020
Abertas 50 vagas para repositor de mercadorias, 10 para agente de saneamento e outras
Prorrogadas as inscrições para seleção de estagiários no TJ