Menu
5 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Cultura

Vozes femininas marcam a programação do Sesc Morada dos Baís

No dia 4, Sesc recebe a cantora sambista mais famosa de Mato Grosso do Sul, Juci Ibanez

2 Mar2020Da redação19h36

O Sesc Morada dos Baís quer homenagear as mulheres na semana que antecede o Dia Internacional da Mulher. E no dia 04 recebe a cantora sambista mais famosa de Mato Grosso do Sul, Juci Ibanez. Toda a programação é gratuita e os shows começam a partir das 19h30.

Juci Ibanez, cantora que se dedica às várias vertentes da música popular brasileira. São mais de 30 anos de carreira, se apresentando em vários palcos do Brasil, América Latina e Europa.

No dia 05, Alzira Espíndola sobe ao palco. Nesta apresentação as parcerias com mulheres, não só na música, mas também na vida, serão exaltadas. O repertório foi escolhido especialmente para a apresentação no Sesc.

Sexta-feira, dia 06, tem Gessy The Rhivo Trio. A banda revisita décadas passadas em repertório diversificado ao som da voz da cantora Gessica Fernanda.

Fechando a programação no sábado, dia 07, On The Road fará um show especial com participantes das mais diversas áreas musicais, todas formada inteiramente por “elas”. “Queremos levar ao público a linguagem universal da música e principalmente a mistura de tribos e estilos esbanjando talento do início ao fim do espetáculo. Surpresas irão acontecer, um palco novo será montado, faremos algo único e inesquecível”, comenta Rafael Barros, vocalista da banda.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

Veja Também