Menu
24 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Cultura

UFGD seleciona shows musicais para o projeto Celebração 2019

Inscrições estão abertas até 29 de março e o formulário pode ser baixado pela internet

11 Fev2019Da redação20h00

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou o edital de abertura de inscrições para seleção de atrações musicais e culturais a serem executadas dentro do projeto Celebração 2019, em eventos no ano de 2019 e 2020, escolhidos pela Coordenadoria de Cultura, em locais a serem definidos posteriormente, dentro da cidade de Dourados. As inscrições estão abertas até 29 de março e o formulário pode ser baixado no pelo endereço http://portal.ufgd.edu.br/editais.

Para concorrer a uma das categorias os interessados deverão encaminhar sua proposta no endereço eletrônico culturaufgd@gmail.com. O edital premiará cinco atrações, sendo que quatro serão para a categoria Show Musical, com a duração mínima de 60 minutos, e uma para a categoria Show Musical – Festa Junina, que corresponderá a duas apresentações em sequência com a duração mínima de 60 minutos.

Caso o proponente faça opção pela categoria Show Musical – estilo Festa Junina, a premiação do proponente corresponderá a duas apresentações em sequência, nas datas correspondentes ao Arraiá Universitário da UFGD, que ocorre todos os anos no mês de junho.

O valor da premiação será de R$ 4 mil para a categoria Show Musical – Festa Junina e de R$ 2 mil para a categoria Show Musical. O projeto Celebração 2019 é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFGD, por meio de sua Coordenadoria de Cultura.

O edital completo da seleção pode ser acessado pelo link. Mais detalhes podem ser obtidos no edital ou na COC pelo telefone (67) 3410-2872 e pelo e-mail: cultura@ufgd.edu.br.

Veja Também

Sesc Cultura tem dramaturgia, clube de leitura e sessão de cinema
Pátio Central é endereço da arte e cultura
Sesc Cultura tem arte e cineminha para crianças de graça
Turnê do bailarino Thiago Soares fará seleção de dançarinos na Capital
Sesc Cultura realiza oficina de palhaçaria só para mulheres
Festival do Sobá tem atrações até domingo
Sesc Cultura abre inscrições para os cursos de arte
Artesãs 'ceramizam' a história da Capital
Companhia de dança leva oficinas e espetáculos a escolas públicas
Delinha se apresenta no Sesc Morada dos Baís