Campo Grande •19 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Laureano Secundo | Sábado, 11 de Fevereiro de 2017 - 12h49O Sapo Encantado e outras histórias”Teatro nas Férias apresenta a peça neste fim de semana

Peça é opção de diversão para família
Peça é opção de diversão para família (Foto: Divulgação)

A criançada tem mais uma opção gratuita de diversão neste fim de semana. A Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei), em parceria com o Grupo Unicórnio, realiza neste sábado (11) e domingo (12) mais uma edição do Teatro nas Férias 2017. As apresentações são no Museu de Arte Contemporânea, aos sábados e domingos, a partir das 17 horas, com entrada franca. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes das apresentações.

Neste fim de semana a diversão fica por conta da peça O Sapo Encantado e Outras Histórias. Composta de três histórias curtas, a apresentação une Conto-de-Fadas, o Folclore e a Magia do Circo. O Espetáculo ganhou os Prêmios de Melhor Iluminação, Cenário, Ator, Atriz, Direção e Melhor Espetáculo Infantil no XXVII Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro.

O SAPO ENCANTADO – O que pode acontecer quando uma bela Princesa, brincando, deixa cair no Brejo uma bolinha de ouro? Numa adaptação do clássico dos Irmãos Grimm, o Sapo pega a bolinha para a Princesa, que lhe dá em troca um beijo salvador. Então acontece aos olhos do espectador uma completa transformação de Sapo em Príncipe.

SOPA DE PEDRA – Pedro Malasartes, conhecido personagem do Folclore apronta mais uma das suas peripécias. Andando sem rumo por esse mundão de meu Deus, cansado e faminto, resolve pedir ajuda na casa de uma senhora que não se mostra muito disposta a ajudá-lo. Pedro resolve então colocar em prática, a receita de uma suculenta sopa de pedra.

CIRCO DA IMAGINAÇÃO – O Circo da Imaginação apresenta ao respeitável público uma atração de muito peso. O Elefante Lindinho realiza números de tirar o fôlego com a participação da plateia, terminando com uma dança que tem um final surpreendente!

O texto e direção são de Jair de Oliveira. Compõe o elenco os atores Amélia Rocha, Wilson de Faria, Jéssica Breno Lucas e Jair de Oliveira. Para Jair, o projeto é importante para que as crianças possam assistir a peças de teatro, e o fato de ser no Museu facilita a integração. “As peças teatrais possuem uma linguagem popular, para integrar todo mundo, crianças e adultos. Tem bastante movimentação, história, texto, estão todos convidados”, pontuou.

Veja Também
Cine Sesc exibe drama chileno 'Nostalgia da luz'
Neta de Antônio Morais faz vernissage de estreia com aquarelas
Congresso Nacional de Arte Educadores será realizado em Campo Grande
Festa do Folclore vem atingindo elevado nível de satisfação popular
Estação Cultural Mostra das Nações celebra 118 anos da Capital
Sesc Morada dos Baís é palco de samba, blues, reggae e rock
Premiado pela Fundação de Cultura, “Revolução” estreia nesta sexta-feira na Capital
Escola pública de Dourados recebe livros da Sicredi
Com chamamé, aluno da Escola Oito de Dezembro vence 1º Prêmio Helena Meirelles
Quinta, 10 de Agosto de 2017 - 12h38Senac leva cozinha show com receitas variadas a festival em Campo Grande Evento faz parte da comemoração do aniversário da Capital e a entrada é gratuita
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento