Campo Grande •19 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Mesmo na crise Obras

Da redação | Terça, 11 de Abril de 2017 - 19h00Teatro Prosa do Sesc recebe espetáculo de dança'Se você me olhasse nos olhos', com a Ginga Cia de Dança, tem entrada gratuito e limitada

(Foto: Divulgação)

Nos dias 20 e 22 de abril, quarta e sábado, às 20 horas, o Teatro Prosa, do Sesc Horto, recebe o espetáculo "Se você me olhasse nos olhos", com a Ginga Cia de Dança. O ingresso é gratuito e limitado, por isso precisa ser retirado com uma hora de antecedência na bilheteria.

O espetáculo é uma criação coletiva fruto do encontro de intérpretes-criadores com experiências distintas em dança, principalmente em dança contemporânea e danças urbanas. Instigados pelos cinco sentidos e embalados por uma trilha apaixonada quase brega, os intérpretes brincam com as possibilidades que trazem as trocas de olhares.

Uma das diretoras do espetáculo, Renata Leone conta que a linguagem principal é a dança contemporânea, contudo também há danças urbanas na apresentação, oriundas do repertório pessoal dos bailarinos intérpretes criadores. Segundo Renata, a equipe trabalhou com um jogo de improvisação e com células de movimentos criadas pelos intérpretes, que foram desafiados a responder, por meio de seus movimentos, às perguntas que surgiram durante o processo de construção.

Serviço – O Teatro Prosa do Sesc Horto fica na rua Anhanduí, 200. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-4300. Acompanhe a programação do Sesc no site www.sesc.ms .

Veja Também
Cine Sesc exibe drama chileno 'Nostalgia da luz'
Neta de Antônio Morais faz vernissage de estreia com aquarelas
Congresso Nacional de Arte Educadores será realizado em Campo Grande
Festa do Folclore vem atingindo elevado nível de satisfação popular
Estação Cultural Mostra das Nações celebra 118 anos da Capital
Sesc Morada dos Baís é palco de samba, blues, reggae e rock
Premiado pela Fundação de Cultura, “Revolução” estreia nesta sexta-feira na Capital
Escola pública de Dourados recebe livros da Sicredi
Com chamamé, aluno da Escola Oito de Dezembro vence 1º Prêmio Helena Meirelles
Quinta, 10 de Agosto de 2017 - 12h38Senac leva cozinha show com receitas variadas a festival em Campo Grande Evento faz parte da comemoração do aniversário da Capital e a entrada é gratuita
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento