Menu
19 de junho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Entretenimento

Supla é atração no Blues Bar

Papito mostra sua melhor fase em 30 anos de carreira

29 Set2018Da redação08h03

Depois de cinco anos sem se apresentar em Campo Grande, o polêmico Supla retorna para a Capital para divulgar seu novo álbum “Illegal". “Vamos fazer umas músicas surpresas para a galera. Uns cover da hora. Quem for vai se divertir muito”, assegurou Papito. O show do cantor e compositor será neste sábado (29), no Blues Bar e os ingressos são somente R$ 30.

No auge dos seus 52 anos o músico está na sua versão mais introspectiva. No seu novo trabalho independente ele usa a música para falar de política, loucura e rock’n’roll. As canções têm influências do punk, New Wave, punk pop, hardcore, metal, música eletrônica, e ainda passa por ritmos da Polinésia. O single “Ao Som Que Vivi” resume bem o resultado deste 15°CD do artista. No videoclipe ele viaja por vários momentos marcantes das suas três décadas de carreira.

No refrão Supla canta “Vi tantas mudanças. Mil jeitos de se vestir. Dancei conforme a dança. O som que eu ouvi. Ao som que eu vivi” As 16 faixas autorais foram gravadas em português e inglês, consagrando toda a versatilidade de Papito. E para quem for conferir o show também vai ouvir os sucessos do cantor nos anos 80 e 90, além de cover’s das bandas de punk rock que o influenciaram.

Perfil

Filho dos políticos Marta e Eduardo Suplicy, Supla começou a carreira como vocalista do Metropolis, passando por Zig Zag (que depois se chamou Tokyo) e Psycho 69. Durante toda sua trajetória fez importantes parcerias musicais e participações em diversas turnês.Subiu ao palco do Rock in Rio em carreira solo por duas vezes  e uma no Rock in Rio de Portugal com a sua banda Brothers of Brazil. Com o Psycho 69 abriu a última turnê do Ramones na América Latina. Além disso, participou de vários programas de televisão.

 

Veja Também

Pinturas gigantes são revitalizadas
Programação especial no MIS celebra Dia do Cinema Brasileiro
Festival de Inverno de Bonito terá criatividade do BaianaSystem
Cine Sesc destaca o Cinema Novo, Tropicália e drama cotidiano
Sesc tem oficina de monotipia e cinema para crianças neste sábado
Tradicional Arraial do Banho de São João terá quatro dias de festa
Arraial da Capital começa nesta quinta-feira
Cine Sesc tem filme que marcou o cinema novo e drama francês
Estudantes de MS vencem Projeto Cineastas 360º
Tribunal de Contas lança livro sobre eficiência administrativa