Menu
13 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Cultura

Show de Patrícia e Adriana na celebração dos 73 anos do Sesc

Também tem samba e rock, para agradar variados gostos nas noites de happy hour

7 Set2019Da redação11h57

Semana especial no Sesc Morada dos Baís, com apresentação da dupla Patrícia e Adriana, em comemoração aos 73 anos do Sesc no País. Também tem samba e rock, para agradar variados gostos nas noites de happy hour.  Os shows são abertos ao público e começam sempre às 20 horas.

A primeira apresentação, na quarta-feira, dia 11, será do Grupo Pegada de Macaco, criado em 2011 por amigos apaixonados por samba de raiz.  O repertório é inspirado em clássicos do samba como Cartola, Noel Rosa, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Almir Guineto, Jair Rodrigues, entre outros. 

Na quinta-feira, 12, tem tributo ao cantor Raul Seixas, com a banda Moscas de Bar, entoando clássicos do maior roqueiro brasileiro.

Sexta-feira, 13, é dia de comemorar os 73 anos do Sesc em alto estilo, com apresentação da dupla Patrícia e Adriana, que começaram suas apresentações na infância. As irmãs levam clássico do novo projeto que lançaram em abril do ano passado, o DVD “A história continua”.

A semana musical se encerra no sábado, 14, com apresentação da banda Haiwanna. Conhecida na noite de Campo Grande, com mais de 20 anos de estrada, leva influência das grandes bandas do Rock Nacional dos anos 80. O repertório contará ainda com músicas autorais, as mais conhecidas são “Anjo” e “Era Uma Vez”. 

Veja Também

Orquestra que usa instrumentos feitos com materiais recicláveis abre festival
Arquiteta realiza oficina de xilogravura no MARCO
Final de semana musical é no happy hour do Sesc Morada dos Baís
Grupo Fulano di Tal estreia o espetáculo 'Do Bem-Amado'
Arquiteta promove experiência sensorial em exposição
Museu de Arte Contemporânea abre seleção para Exposições Temporárias
Livro retrata os 150 anos depois da Guerra do Paraguai
Tradicional Mostra de Cinema Argentino acontece nesta semana
UFGD sedia exposição sobre povos indígenas
'Deixa Falar' lança samba-enredo neste domingo