Campo Grande •19 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Sexta, 7 de Julho de 2017 - 19h49Sesc Partituras terá concerto com Marcos AssunçãoApresentação no Teatro Prosa do Sesc Horto começa às 20 horas e é gratuita

(Foto: Rafael Tamazato/Divulgação-Sesc MS)

Na próxima quinta-feira, 13 de julho, o Sesc Partituras realiza um concerto especial, com o músico Marcos Assunção. A apresentação no Teatro Prosa do Sesc Horto começa às 20 horas e é gratuita, mas é preciso chegar com uma hora de antecedência para retirar ingresso, já que os lugares são limitados.

O músico levará influência jazzística num repertório que trafega por vários gêneros brasileiros dentre eles estão: a música regional, o baião, maracatu, samba e suas variações com arranjos inéditos para viola caipira, violão 7 cordas e bandolim, que será acompanhado pelo músico Renan Nonato no acordeom.

O trabalho de Marcos Assunção foi reconhecido pelo projeto Pixinguinha em 2008, onde recebeu um prêmio nacional que lhe deu a oportunidade de divulgar seu trabalho pelo Brasil e no mundo. Seu trabalho tem alcançado admiradores em outras fronteiras, passando por países na Europa e América do Sul.

Sobre o Partituras – O Sesc partituras é um site que disponibiliza mais de 2 mil partituras organizadas por título, autor, formação do grupo ou instrumento.  No acervo, estão as obras de alguns dos mais importantes compositores brasileiros, de diversos períodos e regiões do País. A seleção dos projetos para esta segunda temporada de concertos ocorreu em agosto.

Serviço – O Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. Mais informações sobe o Sesc Partituras no site http://www.sesc.com.br/SescPartituras/index.html Acompanhe a programação no sesc.ms.

Veja Também
Dramas argentino e mexicano com exibições gratuitas no Cine Sesc
Cineasta do MS estreia longa: 'Quando o Galo Cantar Pela Terceira Vez Renegarás Tua Mãe'
Daltro retrata o encanto do Pantanal em mostra do Espaço Energia dia 21
Cia Dançurbana faz apresentações gratuitas
No Sesc, programação infantil é gratuita, tem arte e cineminha
Projeto homenageia Manoel de Barros e institui Dia do Poeta e da Poesia em MS
Segunda, 13 de Novembro de 2017 - 07h55Museu da Imagem e do Som estreia curta sobre amores de apenas uma noite Exibição, que é gratuita, acontece na segunda-feira (13.11), às 19h
Dia do Pantanal é comemorado neste domingo
Exposição de arte em universidade festeja os 40 anos de MS
Campo Grande recebe pela 1ª vez Festival Internacional de Reggae
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento