Menu
26 de março de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner Aguas Guariroba -  Campanha Março - Obras 2019
Cultura

Sesc Morada dos Baís tem show em homenagem às mulheres

Haverá apresentação de três cantoras de destaque no cenário estadual

6 Mar2019Da redação14h38

A semana musical do Sesc Morada dos Baís leva uma programação especial com motivo duplo: o Carnaval e também o Dia Internacional da Mulher, que é comemorado em 08 de março. Haverá apresentação de três cantoras de destaque no cenário estadual.

Na Quarta-feira de Cinzas, dia 06, o samba continua no Sesc Morada dos Baís, com a apresentação de Alba Lessa, que solta a voz e coloca todo mundo pra dançar os grandes clássicos do samba raiz. De Três Lagoas, a cantora traça uma longa jornada no cenário musical, que iniciou aos 14 anos, passando pelo conservatório dramático musical Doutor Carlos de Campos de Tatuí e com várias apresentações marcantes durante a carreira, inclusive na Argentina, além de premiação.

Quinta, 07, a cantora Erika sobe ao palco levando com o melhor do blues, pop e rock com antiguidades, releituras inéditas e composições que marcam os 08 anos como cantora profissional.

Sexta-feira, 08, tem mais samba com Negabi, que leva seu repertório cheio de pérolas entoado pela voz suave e envolvente da cantora. De Clara Nunes à Alcione, o show contempla sucessos de ícones do samba embalando e emocionando o público.

A semana se encerra no sábado, com todo o alto astral de Chicão Castro, que entoa MPB e Pop, em um show especial intitulado “Chicão canta para elas”. Sua identidade se firmou pela voz potente e os instrumentos sempre à mão: violão e cajon. A habilidade com a percussão abriu caminhos para importantes parcerias com músicos e bandas que sempre admirou.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

Veja Também

Fundação de Cultura inaugura ‘Espaço Jorapimo’ com obras inspiradas em Lídia Baís
Semana da Francofonia celebra expressões culturais com sessões de cinema no MIS
Escolas têm até hoje para inscrever alunos em concurso de cartas
UFGD e UEMS sediam evento de Literatura e Arte Contemporânea
Cia Dançurbana estreia ‘Temporada Quanto Custa?’
Sesc Cultura terá estúdios de Pintura e Cerâmica
Oficinas gratuitas de pintura na biblioteca do Horto Florestal
Agentes da PF lançam livro com relatos de investigações em MS
Cine Sesc tem dramas e título em espanhol nesta semana
Festeja trará grandes nomes da música sertaneja à Capital