Menu
15 de novembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner - AL/MS - Campanha Mudanças
Cultura

Sesc Morada dos Baís abre o mês de julho com diversidade de ritmos

Shows começam às 20h e são gratuitos

30 Jun2018Da redação09h00

A diversidade de ritmos é a marca do Sesc Morada dos Baís e julho começa com semana de ritmos variados e muita animação no happy hour da unidade. Os shows começam às 20h e são gratuitos. 

Quarta, dia 04, quem sobe ao palco é o sambista Gideão Dias, que já dividiu palco com nomes como Luíz Ayrão, Almirzinho Serra, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Almir Guineto e Dudu Nobre. O sambista leva músicas autorais de seu DVD e também clássicos do samba como Cartola e Almir Guineto.

Quinta, 05, tem pop rock da banda Dreew, com seu repertório eclético, transitando com entre as principais vertentes do Rock e Pop Rock nacional e internacional ao interpretar com precisão os arranjos de bandas como Charlie Brown Jr, Cazuza, Capital Inicial, Red Hot Chili Peppers, Silverchair, Foo Fightes, Metálica, O Rappa e até Zeca.

Sexta, 06, é dia de rock nacional com a Farrapos & Trapos, que tem como proposta resgatar o rock nacional com clássicos como Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Cazuza, RPM, Engenheiros do Hawaii e também dando ênfase as novas bandas que surgiram no decorrer dos anos como, O Rappa, Nando Reis, o Teatro Mágico, Zeca Baleiro. Uma viagem da nostalgia até aos ritmos atuais.

Sábado, 07, fechando a semana tem o blues de Zé Pretim, uma mescla do blues com a música sertaneja de raiz. O bluesman chegou ao Estado, vindo do interior de MG, na década de 70, juntando-se aos precursores do gênero no Estado. Na bagagem, uma mescla do blues com a música sertaneja de raiz, somando-se a nomes como Geraldo Espíndola, Renato Fernandes e José Boaventura.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

Veja Também

Sesc Cultura tem teatro para bebês e oficina com grafismos africanos
Projeto de MS é premiado no Desafio Criativos da Escola
Livro baseado na poesia de Manoel de Barros é lançado em shopping
Cine Sesc exibe película cubana 'Numa escola de Havana'
12ª Mostra de Cinema dos Direitos Humanos na Capital
Filme de MS concorre em cinco categorias em Festival Internacional de Cinema Independente
A dança invade praças de Campo Grande
Maestro solista da  UFMS-Cordas se apresentam no Movimento Concerto
Lenda da guiterra na Capital
Oficina de pintura e cineminha na programação gratuita do Sesc