Menu
7 de dezembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Diversão

Sesc infantil tem oficina de argila, histórias para bebês e cineminha

Programação é para diversas faixas etárias, desde bebês até as crianças maiores

19 Nov2019Da redação13h57

O sábado infantil do Sesc Cultura, dia 23 de novembro, traz programação para diversas faixas etárias, desde bebês até as crianças maiores, com atividades lúdicas e educativas. 

Às 15 horas tem oficina de argila inspirada na obra do artista plástico Estêvão Silva , voltada a crianças com idade entre 04 e 07 anos. É preciso estar acompanhado dos responsáveis e levar o material: dois quilos de argila escolar e uma caixa de sapato

Às 15h30, a atividade “Versos para passarinhos – Histórias e momentos para bebês”, que se propõe a mostrar o mundo aos pequenos por meio do contato com sensações (cores, formas, sons, elementos visuais) e elementos comunicacionais (relacionar nome de coisas com as coisas em si). Esta atividade é voltada a bebês de 0 a 3 anos.

O Cine Clubinho exibe às 17h30 o filme Filme Puaj!, do diretor alemão Veit Helmer. Sinopse: Bollerville é um povoado tranquilo e corriqueiro da Europa, um lugar tão normal que se converteu na mostra perfeita para realizar estudos de mercado. Em consequência, os anciãos são internados em asilos para manter baixo o índice de idade média de seus habitantes. Mas as crianças se negam a serem utilizados como coelhinhos da índia e decidem agir. Se rebelam contra seus pais porque não suportam a comida que a nova fábrica de alimentos instalada na cidade quer que eles consumam. Com a ajuda de seus avós começam a estabelecer um novo recorde na cidade. O resultado é o caos total.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. O funcionamento é de terça-feira a sábado das 13h às 21h30 e da Central de relacionamento: 13h às 17h30 e das 19h às 21h30. A Biblioteca atende das 13h às 21h30 e a Galeria de Arte fica aberta das 13h às 21h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

Veja Também

Sesc Cultura terá oficina sobre animação infantil
Sesc Cultura terá Circo Le Chapeau, espetáculo de dança e mostra de filmes
Professor da UFGD lança livro sobre aplicação da Lei de Drogas do Brasil
Orquestra Corumbaense de Viola Caipira se apresenta no Sesc da Capital
Escrito em 1971, livro de Ulysses Serra enaltece a 14 de Julho
Programação infantil do Sesc tem colagem com glitter e cineminha
Semana com samba, música regional e chamamé argentino no Sesc Morada dos Baís
Grupo da UEMS apresenta dois espetáculos de dança neste mês
Semana musical terá do samba ao blues no Sesc Morada dos Baís
Orquestra que usa instrumentos feitos com materiais recicláveis abre festival