Menu
23 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Diversão

Sesc infantil tem oficina de argila, histórias para bebês e cineminha

Programação é para diversas faixas etárias, desde bebês até as crianças maiores

19 Nov2019Da redação13h57

O sábado infantil do Sesc Cultura, dia 23 de novembro, traz programação para diversas faixas etárias, desde bebês até as crianças maiores, com atividades lúdicas e educativas. 

Às 15 horas tem oficina de argila inspirada na obra do artista plástico Estêvão Silva , voltada a crianças com idade entre 04 e 07 anos. É preciso estar acompanhado dos responsáveis e levar o material: dois quilos de argila escolar e uma caixa de sapato

Às 15h30, a atividade “Versos para passarinhos – Histórias e momentos para bebês”, que se propõe a mostrar o mundo aos pequenos por meio do contato com sensações (cores, formas, sons, elementos visuais) e elementos comunicacionais (relacionar nome de coisas com as coisas em si). Esta atividade é voltada a bebês de 0 a 3 anos.

O Cine Clubinho exibe às 17h30 o filme Filme Puaj!, do diretor alemão Veit Helmer. Sinopse: Bollerville é um povoado tranquilo e corriqueiro da Europa, um lugar tão normal que se converteu na mostra perfeita para realizar estudos de mercado. Em consequência, os anciãos são internados em asilos para manter baixo o índice de idade média de seus habitantes. Mas as crianças se negam a serem utilizados como coelhinhos da índia e decidem agir. Se rebelam contra seus pais porque não suportam a comida que a nova fábrica de alimentos instalada na cidade quer que eles consumam. Com a ajuda de seus avós começam a estabelecer um novo recorde na cidade. O resultado é o caos total.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. O funcionamento é de terça-feira a sábado das 13h às 21h30 e da Central de relacionamento: 13h às 17h30 e das 19h às 21h30. A Biblioteca atende das 13h às 21h30 e a Galeria de Arte fica aberta das 13h às 21h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

Veja Também