Menu
20 de junho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Cultura

Sesc Cultura tem cinema e música instrumental

Cine Sesc exibe o filme albanês “Anistia”

4 Mar2019Da redação18h58

Nesta semana, a programação do Sesc Cultura traz cinema e música instrumental, ações com participação gratuita, conforme a limitação de público dos espaços.

As sessões do Cine Sesc na quarta-feira, 06, às 15h e 19 horas e na sexta-feira, 08, às 19 horas, exibe o filme albanês “Anistia”. O longa, dirigido por Bujar Alimani, traz uma história se desenrola a partir da legalização da visita íntima na capital da Albânia, em que a esposa de um dos encarcerados se aproxima do marido de uma detenta, mas uma anistia aos presidiários atrapalha o nascimento deste novo amor.

Recital – Na quinta-feira, 07, às 20 horas, o Projeto Sesc Quinta Instrumental terá a apresentação “Cantos Tedescos”, com Duo Fronteiras, na Sala de Música. O recital de violoncelo e piano reúne manifestações singulares da música alemã, interpondo os dois ícones do romantismo musical, Johannes Brahms e Robert Schumann, por uma voz da música do século XX, Bernd Alois Zimmermann.  Com o Duo Fronteiras William Teixeira e Evandro Higa promete encantar o público. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do recital.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

Veja Também

Sábado infantil do Sesc tem oficina, cinema e teatro
Pinturas gigantes são revitalizadas
Programação especial no MIS celebra Dia do Cinema Brasileiro
Festival de Inverno de Bonito terá criatividade do BaianaSystem
Cine Sesc destaca o Cinema Novo, Tropicália e drama cotidiano
Sesc tem oficina de monotipia e cinema para crianças neste sábado
Tradicional Arraial do Banho de São João terá quatro dias de festa
Arraial da Capital começa nesta quinta-feira
Cine Sesc tem filme que marcou o cinema novo e drama francês
Estudantes de MS vencem Projeto Cineastas 360º