Menu
21 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Cultura

Sesc Cultura tem cabaré de palhaças e Café Filosófico

Atividades são abertas ao público, limitadas à capacidade dos espaços

27 Ago2019Da redação20h03

O Sesc Cultura preparou para esta semana uma programação lúdica e reflexiva, com artes cênicas, filosofia e cinema. As atividades são abertas ao público, limitadas à capacidade dos espaços.

O Palco Giratório realiza de 27 a 30 de agosto a oficina de Clown Cabaré- Show e, no dia 30, a apresentação Femi-Clown Cabaré-Show com o Grupo Caberá das Rachas (DF). Para participar da oficina é preciso ter pelo menos 18 anos de idade e cartão válido do Sesc.

O Clown Cabaré-Show é uma ação multiplicadora de saberes em circo-teatro, que se dá a partir do encontro e das partilhas entre mulheres palhaças e suas criações. Um ato que fala do empoderamento feminino na cena e das etapas de criação de um Cabaré de variedades, com linha dramatúrgica coletiva e feminista, com os números autorais das convidadas.

As sessões do Cine Sesc de quarta-feira, 28, às 15h e 19h e de sexta-feira, 20, às 19 horas exibirão o longa “Certo agora, errado antes” (2015), dirigido pelo sul-coreano Hong Sang-soo, em destaque na seleção de filmes deste mês.

Quinta-feira, 29, às 19 horas, tem Café Filosófico com o tema “A filosofia como exercício para a sabedoria da vida”, com o professor doutor Ronaldo Amaral. O evento é uma realização do grupo Árvore-ser.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

Veja Também

Arte no Meu Bairro levará samba, axé e sertanejo ao Itamaracá
Romance divertido, peça Amor 1980 reestreia encantando público
Fim de semana tem espetáculos de dança gratuitos na Capital
Marco abre segunda temporada de exposições de 2019
Livraria doa 370 livros infantis para escola da Reme
Obra do biólogo espanhol Ignácio Jiménez-Pérez será lançada em MS
Projeto Arte do Meu Bairro vai ao Dom Antônio neste sábado
Fernando Marson mostra seu talento em nova exposição da Energisa
Sertanejos de MS vencem concurso nacional de talentos
Confraria Sociartista terá sede em espaço cedido pela prefeitura