Menu
13 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Cultura

Sesc Cultura tem cabaré de palhaças e Café Filosófico

Atividades são abertas ao público, limitadas à capacidade dos espaços

27 Ago2019Da redação20h03

O Sesc Cultura preparou para esta semana uma programação lúdica e reflexiva, com artes cênicas, filosofia e cinema. As atividades são abertas ao público, limitadas à capacidade dos espaços.

O Palco Giratório realiza de 27 a 30 de agosto a oficina de Clown Cabaré- Show e, no dia 30, a apresentação Femi-Clown Cabaré-Show com o Grupo Caberá das Rachas (DF). Para participar da oficina é preciso ter pelo menos 18 anos de idade e cartão válido do Sesc.

O Clown Cabaré-Show é uma ação multiplicadora de saberes em circo-teatro, que se dá a partir do encontro e das partilhas entre mulheres palhaças e suas criações. Um ato que fala do empoderamento feminino na cena e das etapas de criação de um Cabaré de variedades, com linha dramatúrgica coletiva e feminista, com os números autorais das convidadas.

As sessões do Cine Sesc de quarta-feira, 28, às 15h e 19h e de sexta-feira, 20, às 19 horas exibirão o longa “Certo agora, errado antes” (2015), dirigido pelo sul-coreano Hong Sang-soo, em destaque na seleção de filmes deste mês.

Quinta-feira, 29, às 19 horas, tem Café Filosófico com o tema “A filosofia como exercício para a sabedoria da vida”, com o professor doutor Ronaldo Amaral. O evento é uma realização do grupo Árvore-ser.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

Veja Também

Orquestra que usa instrumentos feitos com materiais recicláveis abre festival
Arquiteta realiza oficina de xilogravura no MARCO
Final de semana musical é no happy hour do Sesc Morada dos Baís
Grupo Fulano di Tal estreia o espetáculo 'Do Bem-Amado'
Arquiteta promove experiência sensorial em exposição
Museu de Arte Contemporânea abre seleção para Exposições Temporárias
Livro retrata os 150 anos depois da Guerra do Paraguai
Tradicional Mostra de Cinema Argentino acontece nesta semana
UFGD sedia exposição sobre povos indígenas
'Deixa Falar' lança samba-enredo neste domingo