Menu
21 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Interior

Sesc Corumbá abre inscrições para Workshop de Contação de Histórias

Para se inscrever, é preciso ter pelo menos 16 anos de idade, as vagas são limitadas

7 Set2019Da redação09h19

Estão abertas inscrições para Workshop de Contação de Histórias no Sesc Corumbá, que será no dia 27 de outubro, das 18h30 às 22 horas. Quem vai ministrar o curso é Ciro Ferreira Brincante. Para se inscrever, é preciso ter pelo menos 16 anos de idade, as vagas são limitadas.

Nesta oficina, a arte do brincante, uma possibilidade para aprender, trocar, experimentar e vivenciar algumas técnicas e possibilidades de se trabalhar com a contação de histórias. “O termo brincante designa, no Nordeste, os artistas populares dedicados aos folguedos tradicionais; onde podem cantar, dançar, tocar instrumentos, etc.  e é um pouco dessa mescla de possibilidades que o facilitador Ciro Ferreira vai explorar as potencialidades daqueles que quiserem se aventurar pelo universo das histórias”, convida a gerente do Sesc Corumbá, Marcelle Saboya.

Ciro Ferreira é membro da Academia Brasileira de Contadores de Histórias, participou de diversos festivais de destaque nacional e é formado em artes cênicas pela UEMS. É Autor dos livros infantis “Onde está?” e “Trinta trava-línguas triturados”.  Sua atuação tem foco na cultura popular, de onde extrai jogos linguísticos.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na Rua Treze de Junho, 1703, no Centro. Mais informações podem pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms.

Veja Também

Arte no Meu Bairro levará samba, axé e sertanejo ao Itamaracá
Romance divertido, peça Amor 1980 reestreia encantando público
Fim de semana tem espetáculos de dança gratuitos na Capital
Marco abre segunda temporada de exposições de 2019
Livraria doa 370 livros infantis para escola da Reme
Obra do biólogo espanhol Ignácio Jiménez-Pérez será lançada em MS
Projeto Arte do Meu Bairro vai ao Dom Antônio neste sábado
Fernando Marson mostra seu talento em nova exposição da Energisa
Sertanejos de MS vencem concurso nacional de talentos
Confraria Sociartista terá sede em espaço cedido pela prefeitura