Menu
13 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Interior

Sesc Corumbá abre inscrições para Workshop de Contação de Histórias

Para se inscrever, é preciso ter pelo menos 16 anos de idade, as vagas são limitadas

7 Set2019Da redação09h19

Estão abertas inscrições para Workshop de Contação de Histórias no Sesc Corumbá, que será no dia 27 de outubro, das 18h30 às 22 horas. Quem vai ministrar o curso é Ciro Ferreira Brincante. Para se inscrever, é preciso ter pelo menos 16 anos de idade, as vagas são limitadas.

Nesta oficina, a arte do brincante, uma possibilidade para aprender, trocar, experimentar e vivenciar algumas técnicas e possibilidades de se trabalhar com a contação de histórias. “O termo brincante designa, no Nordeste, os artistas populares dedicados aos folguedos tradicionais; onde podem cantar, dançar, tocar instrumentos, etc.  e é um pouco dessa mescla de possibilidades que o facilitador Ciro Ferreira vai explorar as potencialidades daqueles que quiserem se aventurar pelo universo das histórias”, convida a gerente do Sesc Corumbá, Marcelle Saboya.

Ciro Ferreira é membro da Academia Brasileira de Contadores de Histórias, participou de diversos festivais de destaque nacional e é formado em artes cênicas pela UEMS. É Autor dos livros infantis “Onde está?” e “Trinta trava-línguas triturados”.  Sua atuação tem foco na cultura popular, de onde extrai jogos linguísticos.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na Rua Treze de Junho, 1703, no Centro. Mais informações podem pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms.

Veja Também

Orquestra que usa instrumentos feitos com materiais recicláveis abre festival
Arquiteta realiza oficina de xilogravura no MARCO
Final de semana musical é no happy hour do Sesc Morada dos Baís
Grupo Fulano di Tal estreia o espetáculo 'Do Bem-Amado'
Arquiteta promove experiência sensorial em exposição
Museu de Arte Contemporânea abre seleção para Exposições Temporárias
Livro retrata os 150 anos depois da Guerra do Paraguai
Tradicional Mostra de Cinema Argentino acontece nesta semana
UFGD sedia exposição sobre povos indígenas
'Deixa Falar' lança samba-enredo neste domingo