Menu
21 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Arte

Sertanejos de MS vencem concurso nacional de talentos

Trio 'Os Filhos de Campo Grande' vai se apresentar em um dos maiores rodeios do Brasil

11 Set2019Da redação16h39

O trio pioneiro no sertanejo universitário em Mato Grosso do Sul “Os Filhos de Campo Grande” venceu o concurso “Encontro de Novos Talentos - Crystal Rodeio Itu” e se apresentará nesta sexta-feira, dia 13 no Rodeio Itu ( interior de São Paulo), um das maiores festas do gênero no Brasil.

A apresentação dos cantores sul-mato-grossenses antecipará os shows de artistas renomados como Fernando e Sorocaba e da rainha da “sofrência” Marília Mendonça. Os Filhos de Campo Grande sobem ao Palco Crystal às 22h30.

"Os Filhos de Campo Grande fazem parte desta grande safra de talentos do sertanejo universitário como o conhecemos hoje. Vindos de um reduto tipicamente sertanejo, como é Campo Grande, representam todo o carisma e brilhantismo de sua geração", afirma Herculano Neto, organizador do Rodeio Itu.

Concurso - O concurso deste ano recebeu mais de 700 inscritos de todo o país e tem crescido ano após ano. Os cantores mais votados pelo público foram avaliados por uma comissão julgadora e selecionados para a fase final. Ao todo, foram oito novos talentos selecionados. Cada artista terá a chance de se apresentar durante uma hora e meia no palco “Novos Talentos Crystal”.

“Estamos felizes e ansiosos para participar deste rodeio, que é um dos maiores do Brasil. Estaremos ao lado de grandes artistas e diante de uma imensidão de pessoas. Sem dívidas será um grande momento para nós”, comenta Jorjão que, ao lado de Hemerson e Rafael  formam o trio “Os Filhos de Campo Grande” e celebram este ano 22 anos de carreira.

Rodeio - O rodeio faz parte do tradicional calendário de festividades do município de Itu. É considerado um dos grandes eventos do gênero no cenário nacional, pois recebe anualmente milhares de visitantes de diversos cantos do Estado e também de outras localidades do País.

A festa cresceu ainda mais em relação ao ano passado, com novidades na programação, novo layout, ampliação e melhorias nas áreas de estacionamento e de acesso ao evento, novos setores para o público e uma arena de rodeio ainda maior, que promete ser uma das grandes surpresas desta edição. A praça de alimentação estará ainda mais integrada com a arena, facilitando a circulação do público entre estes espaços.

Veja Também

Arte no Meu Bairro levará samba, axé e sertanejo ao Itamaracá
Romance divertido, peça Amor 1980 reestreia encantando público
Fim de semana tem espetáculos de dança gratuitos na Capital
Marco abre segunda temporada de exposições de 2019
Livraria doa 370 livros infantis para escola da Reme
Obra do biólogo espanhol Ignácio Jiménez-Pérez será lançada em MS
Projeto Arte do Meu Bairro vai ao Dom Antônio neste sábado
Fernando Marson mostra seu talento em nova exposição da Energisa
Confraria Sociartista terá sede em espaço cedido pela prefeitura
Escritora campo-grandense toma posse entre os imortais da literatura