Menu
6 de dezembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Cultura

Semana musical terá do samba ao blues no Sesc Morada dos Baís

Apresentações começam sempre às 19h30 e o espaço é aberto ao público

16 Nov2019Da redação14h19

A semana musical no Sesc Morada dos Baís traz programação eclética com muita animação. Começa na quarta-feira, 20, com apresentação de Juci Ibanez, levando na bagagem de seus 30 anos de carreira, várias vertentes da música popular brasileira, do samba ao MPB. As apresentações começam sempre às 19h30 e o espaço é aberto ao público.

Quinta, 21, tem show da Banda Pulse, com Cover de Pink Floyd. Fãs do rock progressivo inglês, o projeto é fruto de nove anos de estudos, pesquisas e apresentações e se destaca pela qualidade musical e recursos técnicos. A Pulse é formada por Raphael Valente (Voz e Violão), Daniel Bueno (bateria), Michel Scuira (Contra-Baixo), Bruno Freitas (Teclados), Marcio Armoa (Guitarra) e Bruna Maia (Backing Vocal).

Na sexta-feira, 22, tem o pop rock da Banda Avant. Formada por quatro integrantes a Banda Avant lançou em setembro de 2017 o clipe da primeira música autoral “Sonhando com você”. Além de seu trabalho autoral, a banda apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais, com arranjos próprios que levam o público a dançar e cantar do início ao fim.

Fechando a semana, no sábado, 23, show de Zé Pretim, com o melhor do blues sul-mato-grossense. O bluesman chegou ao Estado, vindo do interior de MG, na década de 70, juntando-se aos precursores do gênero no Estado. Na bagagem, uma mescla do blues com a música sertaneja de raiz, somando-se a nomes como Geraldo Espíndola, Renato Fernandes e José Boaventura.

Lídia Baís – Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para experimentar nossas novidades do cardápio regional, assinado pelo Chef Marcílio Galeano e conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

Veja Também

Sesc Cultura terá oficina sobre animação infantil
Sesc Cultura terá Circo Le Chapeau, espetáculo de dança e mostra de filmes
Professor da UFGD lança livro sobre aplicação da Lei de Drogas do Brasil
Orquestra Corumbaense de Viola Caipira se apresenta no Sesc da Capital
Escrito em 1971, livro de Ulysses Serra enaltece a 14 de Julho
Programação infantil do Sesc tem colagem com glitter e cineminha
Semana com samba, música regional e chamamé argentino no Sesc Morada dos Baís
Sesc infantil tem oficina de argila, histórias para bebês e cineminha
Grupo da UEMS apresenta dois espetáculos de dança neste mês
Orquestra que usa instrumentos feitos com materiais recicláveis abre festival