Menu
15 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Semana Musical do Sesc Morada dos Baís traz diversidade em programação

Apresentações contam com músicas regionais, samba e blues

10 Out2019Da redação20h15
(Foto: Divulgação)
  • Marlon Maciel e Daran Junior se apresentaram durante Semana Musical
  • (Foto: Divulgação)

Diversidade de ritmos é o que teremos na Semana Musical do Sesc Morada dos Baís, que começa na próxima quarta-feira (16), com apresentação do sambista Daran Jr. Os shows estão marcados para começarem sempre às 19h30, abertos ao público, respeitando a lotação do espaço.

Na quinta-feira (17), será dia de releituras de sucessos e também músicas próprias da cantora Erika, que levará uma apresentação vintage, dando uma releitura retro ao Blues, além de muito pop rock.

Já na sexta-feira (18), será a vez de Marlon Maciel e Grupo Trem Pantaneiro se apresentarem, com musicalidade regional e sertaneja. Seus principais sucessos gravados são “Ciúme Bobo”, “Peão Folgado”, “Soy em Chamamé” e o quarto e mais recente “Pro namoro ficar bom”. Marlon ainda é integrante do grupo Canto da Terra, grupo criado em 1993.

A semana musical se encerra no sábado (19), com ritmos da fronteira entoados pelos Muchileiros. O grupo leva ao palco instrumentos que evocam as músicas do Paraguai, Argentina, Bolívia e região dos Andes, com várias vertentes do pop-rock em guarani, português, inglês e espanhol.

Aproveite a visita ao Sesc Morada dos Baís para experimentar nossas novidades do cardápio regional, assinado pelo Chef Marcílio Galeano. A Casa de Memória Lídias Baís, também está disponível para visitas. O local envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h

Veja Também