Menu
22 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Campo Grande

Semana musical do Sesc Morada começa com samba engajado de Arlyson, terá rock pop e MPB

Shows que começam sempre às quartas-feiras e seguem até sábado são gratuitos

3 Set2017Da redação15h00


O Sesc Morada dos Baís preparou mais uma semana com novidade e som de qualidade. A programação musical começa na quarta, 06, com apresentação de Arlyson. Os shows que começam sempre às quartas-feiras e seguem até sábado são gratuitos, mas o espaço é limitado a um público de 350 pessoas. O espaço bistrô abre às 18h30.

Quarta-feira, dia 06, sobe pela primeira vez ao palco o carioca Arlyson, com o show “Obrigado ao Samba”. Há dois anos vivendo em Campo Grande, Arlyson considera “uma honra” participar do projeto. “É um espaço sensacional e a programação gratuita é muito atrativa para que o artista mostre seu trabalho”. Arlyson define seu estilo como samba engajado, letras para ouvir e cantar que tomam como influências Chico Buarque e a bossa nova de Vinícius de Moraes, por exemplo.

Quinta-feira, 07, não haverá programação por conta do feriado. Sexta, 08, quem comanda a animação é a banda Catarse Retrô, com o show “Amores Imaginários”.  A banda congrega MPB, folk, indie e rock alternativo.

Para encerrar a semana, no sábado, 09, a banda Haiwanna que leva ao público clássicos do gênero e também produção autoral. A banda já anima as noites campo-grandenses há 18 anos. “A ideia é sensacional, a Morada dos Baís e a cultura têm tudo a ver. A gente nota um público diferente dos bares, muitas famílias, é muito bom”, diz o músico Hugo Carneiro.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

Veja Também

‘Campo Grande na Tela’ passa por três instituições de ensino
Livro sobre crítica cultural será lançado nesta terça-feira
Shopping sedia 1ª Semana do Orgulho Nerd
UEMS apresenta espetáculo neste fim de semana na Capital
Grupo Acaba lança novo CD em mostra audiovisual
Universidade Federal promove oficinas de artes gratuitas
UEMS vai ajudar Feira Central a virar Patrimônio da União
“A Universalidade dos Artistas Plásticos Sul-Mato-Grossenses”
Obra de Manoel de Barros presente no Festival da América do Sul
Sicredi lança concurso fotográfico para associados e colaboradores