Menu
25 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Cultura

Semana do Sesc Morada começa com samba e terá cantora Delinha

Animação começa quarta-feira, 14, com apresentação do Quarteto Samba Choro

10 Jun2017Da redação18h00

A próxima semana promete muitas emoções no Sesc Morada dos Baís. A animação começa quarta-feira, 14, com apresentação do Quarteto Samba Choro, levando no repertório clássicos como João Bosco, Paulinho da Viola, Pixinguinha e Nelson Cavaquinho.

“O Sesc Morada dos Baís é um projeto muito bem organizado, de excelência. Tanto a sonorização quando o espaço é ótimo e tudo colabora para que este projeto seja um sucesso”, diz o vocalista Atilla Gomes. O quarteto também conta com Paulinho Brasilidade nas percussões, Adriano Praça na flauta e saxofone, e Mestre Jackson no violão.

Quinta, 15, em função do feriado de Corpus Christi, a unidade não estará aberta. Na sexta, a programação volta com muita emoção, logo após a exibição do longa “A Dama do rasqueado”, de Marinete Pinheiro, selecionado na etapa estadual da Mostra Sesc de Cinema. O filme será exibido às 18 horas.

Quem se apresenta é o Grupo Antigo Aposento, integrado pelo filho da cantora, João Paulo, que leva no repertório as músicas regionais e fronteiriças passando pela polca Paraguaia e chamamé Correntino. O show terá participação especial de Delinha, que cantará alguns clássicos.

A semana termina com resgate ao velho e bom rock n’roll pela banda Farrapos e Trapos. “A banda foi formada em 2013 para resgatar aquele rock precursor, 100% nacional, como Ira, Paralamas e Cazuza, mas também traz músicos como Charlie Brown Júnior e Teatro Mágico, atendendo a galera mais jovem”, diz o vocalista Luiz Acosta Ribeiro.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms. 

Veja Também

Oficina inicia projeto 'Dança além do palco' na segunda-feira
Projeto de leitura de escola municipal ganha selo especial dos Correios
Espetáculo gratuito “Ópera do Malandro” será apresentado na Capital
Capital terá Festival Internacional do Chamamé
Artista da Capital pinta a paixão por índios
Embalos do samba, chamamé e rock no Sesc Morada
Peça de teatro que combate suicídio será apresentada neste sábado
Oficina gratuita de Desenho do Centro Cultural tem início dia 18 de abril
Governo apoia tradição gaúcha com repasse de R$ 150 mil para festival
História do tradicional Hotel Gaspar é relatada em livro