Campo Grande •21 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Mesmo na crise Obras

Da redação | Sábado, 15 de Julho de 2017 - 10h21Semana de novidades, do samba ao folk no Sesc Morada dos BaísPrimeira apresentação será na quarta-feira, 19, com a banda Sarará Crioullo

(Foto: Divulgação)

A próxima semana terá muitas novidades e som alternativo no Sesc Morada dos Baís. A primeira apresentação será na quarta-feira, 19, com a banda Sarará Crioullo, que leva o show “Tributo ao Samba de Raiz”, pela primeira vez no palco do Sesc.

Há dois anos na estrada, o grupo é o um encontro de músicos que vieram de diferentes regiões do Brasil, misturando aqui, o carioca, cuiabano e sul-mato-grossense. Com repertório eclético, tem foco no samba de raiz. O grupo é composto por: Jeferson Alexandre Souza dos Reis, (cavaquinho e voz), Carlos Fernando Antônio, (violão e voz), Evandro Cezar Souza de Oliveira, (pandeiro e voz), Antônio Valdo Francisco (tantan voz).

As novidades continuam na quinta, 20, dia de som alterativo com Begèt De Lucena & o ARduaRÀ no show MpBeat 17. O talentoso intérprete Begèt de Lucena apresenta seu novo show com produção de Júlio Queiroz e percussão de Felipe Ceará. Show focado em composições autorais de Júlio Queiroz (Purpura) e Begét de Lucena (Santo Chico) e Felipe Ceará (Santo Chico; Vai Quem Vem; Marina Peralta) e algumas interpretações de canções conhecidas.

Sexta-feira, 21, Zé Pretim Bluesman sobe ao palco. Já consagrado na cena estadual, Zé Pretim é finalista do quadro “Quem Sabe Canta” do Raul Gil, do SBT. Autodidata, o cantor aprendeu a tocar violão quando vivia na roça e ganhou destaque ao iniciar a trajetória na noite de Campo Grande. O ponto marcante de seu trabalho é a mistura de blues com as músicas caipiras que aprendeu ainda menino.

A semana musical se encerra com mais uma novidade, a apresentação do cantor Jonavo, no sábado, 22, com a boa mistura de rock e folk. Suas letras poéticas costuram melodias contagiantes e no palco ganham a performance que lhe dão razão e o tornam uma das grandes novidades da música brasileira. Emoção e talento que vem conquistando um público fiel por onde passa.

Há quase 5 anos morando em São Paulo o artista é um dos idealizadores do festival “Folk+Brasil” e também do “Sunday Folk” onde promove encontros musicais entre artistas consagrados e novos nomes do folk brasileiro. Atualmente faz parte do projeto Folk na Kombi, onde ao lado dos parceiros Bezão e Felipe Camara leva suas canções para os quatro cantos do país a bordo de uma linda Kombi vermelha.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. O happy hour tem início às 18h30, as apresentações musicais começam às 20h e são abertas ao público. Acompanhe a programação do Sesc no sesc.ms.

Veja Também
Cine Sesc exibe drama chileno 'Nostalgia da luz'
Neta de Antônio Morais faz vernissage de estreia com aquarelas
Congresso Nacional de Arte Educadores será realizado em Campo Grande
Festa do Folclore vem atingindo elevado nível de satisfação popular
Estação Cultural Mostra das Nações celebra 118 anos da Capital
Sesc Morada dos Baís é palco de samba, blues, reggae e rock
Premiado pela Fundação de Cultura, “Revolução” estreia nesta sexta-feira na Capital
Escola pública de Dourados recebe livros da Sicredi
Com chamamé, aluno da Escola Oito de Dezembro vence 1º Prêmio Helena Meirelles
Quinta, 10 de Agosto de 2017 - 12h38Senac leva cozinha show com receitas variadas a festival em Campo Grande Evento faz parte da comemoração do aniversário da Capital e a entrada é gratuita
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento