Menu
23 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Cultura

Semana com samba, música regional e chamamé argentino no Sesc Morada dos Baís

Confira a programação para a última semana do mês de Novembro

22 Nov2019Da redação13h58

Na última semana de novembro, o Sesc Morada dos Baís terá ritmos marcantes passando pelo samba, canções regionais e chamamé, com banda vindo diretamente da Argentina. As apresentações começam às 20h, e são abertas ao público.

Na próxima quarta-feira (27), se apresenta o grupo Pegada de Macaco, criado em 2011 por amigos apaixonados por samba de raiz. O repertório é inspirado em clássicos do samba como Cartola, Noel Rosa, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Almir Guineto, Jair Rodrigues, entre outros.

Já na quinta-feira (28), Maila Marcato estreia seu show no Sesc Morada dos Baís, com canções que prometem mexer com as emoções e lembranças do público com clássicos nacionais e internacionais que marcaram época, mesclando com músicas atuais do cenário pop rock.

Na sexta-feira (29), tem Folk4 que leva no repertório, músicas autorais e de compositores de MS que os influenciaram, além de versões para hits nacionais e internacionais. O quarteto é composto por Jerry Espíndola, Guga Borba, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira, que se reúnem no formato acústico num show com 4 vozes e violões.

Sábado (30), é a vez dos músicos argentinos subirem no palco do Sesc Morada dos Baís e embalarem o público. Mauro Bonamino e Grupo apresentam o show “Chamamé Correntino”. Um convite para passeio pelo chamamé em seus diferentes caminhos, passando por clássicos do gênero e composições próprias.

Lídia Baís – Aproveite a visita ao Sesc Morada dos Baís para experimentar nossas novidades do cardápio regional, assinado pelo Chef Marcílio Galeano e conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referentes à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica localizado na Avenida Noroeste, nº 5140. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h30. Acompanhe a programação no site.

Veja Também