Menu
6 de dezembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Cultura

Semana com samba, música regional e chamamé argentino no Sesc Morada dos Baís

Confira a programação para a última semana do mês de Novembro

22 Nov2019Da redação13h58

Na última semana de novembro, o Sesc Morada dos Baís terá ritmos marcantes passando pelo samba, canções regionais e chamamé, com banda vindo diretamente da Argentina. As apresentações começam às 20h, e são abertas ao público.

Na próxima quarta-feira (27), se apresenta o grupo Pegada de Macaco, criado em 2011 por amigos apaixonados por samba de raiz. O repertório é inspirado em clássicos do samba como Cartola, Noel Rosa, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Almir Guineto, Jair Rodrigues, entre outros.

Já na quinta-feira (28), Maila Marcato estreia seu show no Sesc Morada dos Baís, com canções que prometem mexer com as emoções e lembranças do público com clássicos nacionais e internacionais que marcaram época, mesclando com músicas atuais do cenário pop rock.

Na sexta-feira (29), tem Folk4 que leva no repertório, músicas autorais e de compositores de MS que os influenciaram, além de versões para hits nacionais e internacionais. O quarteto é composto por Jerry Espíndola, Guga Borba, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira, que se reúnem no formato acústico num show com 4 vozes e violões.

Sábado (30), é a vez dos músicos argentinos subirem no palco do Sesc Morada dos Baís e embalarem o público. Mauro Bonamino e Grupo apresentam o show “Chamamé Correntino”. Um convite para passeio pelo chamamé em seus diferentes caminhos, passando por clássicos do gênero e composições próprias.

Lídia Baís – Aproveite a visita ao Sesc Morada dos Baís para experimentar nossas novidades do cardápio regional, assinado pelo Chef Marcílio Galeano e conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referentes à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica localizado na Avenida Noroeste, nº 5140. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h30. Acompanhe a programação no site.

Veja Também

Sesc Cultura terá oficina sobre animação infantil
Sesc Cultura terá Circo Le Chapeau, espetáculo de dança e mostra de filmes
Professor da UFGD lança livro sobre aplicação da Lei de Drogas do Brasil
Orquestra Corumbaense de Viola Caipira se apresenta no Sesc da Capital
Escrito em 1971, livro de Ulysses Serra enaltece a 14 de Julho
Programação infantil do Sesc tem colagem com glitter e cineminha
Sesc infantil tem oficina de argila, histórias para bebês e cineminha
Grupo da UEMS apresenta dois espetáculos de dança neste mês
Semana musical terá do samba ao blues no Sesc Morada dos Baís
Orquestra que usa instrumentos feitos com materiais recicláveis abre festival