Menu
20 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
II Congresso de Empresas Familiares
Cultura

Samba, rock e blues no happy hour do Sesc Morada dos Baís

Shows são gratuitos e começam às 20h; capacidade da casa é de 350 pessoas

6 Jul2018Da redação19h00

O happy hour do Sesc Morada dos Baís abre a semana com o Valo Samba Trio e segue com muito blues e rock. Os shows são gratuitos e começam às 20h. Capacidade da casa é de 350 pessoas.

O Valu Samaba Trio sobe ao palco na quarta-feira, dia 11. Além de samba o trio Edir Valu, Dênio Luz e Mauro Vermelho levam em seu repertório muito MPB.

Quinta, 12, tem o blues e o rock de Gessy & The Rhivo Trio. O show traz clássicos do rock da década de 1950 e estilo singular. A banda é integrada por Rezende, Rodrigo Gasparetto, Felipe Lira e pela cantora Gessica Fernanda. A proposta é trazer de volta a música que embalou os anos 50 e 60, numa roupagem atualizada, porém sem perder as características peculiares desses estilos.

No dia 13, para animar a sexta-feira, é a vez de Four Sounds levar ao Sesc o melhor do rock nacional e internacional, com um repertório variado, passando também pela MPB. A banda conta com Patrícia Araújo, Adilson Fernandes, Marcelo Ferreira, Marcos Fernandes e participação especial de Gabriel Andrade, na guitarra.

Encerrando a semana, no sábado, 14, o Projeto MPBlues que conta com músicos já experientes e de carreiras reconhecidas no cenário do Blues e do Rock de Campo Grande, resgatando compositores de Mato Grosso do Sul. Fazem parte do repertório da banda, além dos artistas regionais, ícones da música brasileira como: Cazuza, Roberto Carlos, Tim Maia, Barão Vermelho, Belchior, Celso Blues Boy, Blues Etílicos, Zé Ramalho, Elis Regina, Alceu Valença e muito mais.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

Veja Também

Festival de Inverno de Bonito aposta na diversidade cultural
Pantalhaços tem apresentações e sucesso de público
Pri Queiroz é a voz de MS no Canta Comigo
Exposição fotoráfica propõe reflexão sobre tráfico humano
Projeto de universidade cria clube do livro em salão de beleza
Mostra de palhaços terá atrações de graça na Capital
Delegado lança livro no qual revela seus segredos de sucesso
Arraiá Ziriguidum acontece neste domingo
Cine Sesc exibe filmes brasileiros com temas sociais
Samba, forró, rock e blues no Sesc Morada dos Baís